Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noivo Novato Setembro 2025 São Paulo Estado

Chá de cozinha

Victoria, dia 5 de Janeiro de 2025 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Eu não estava considerando o chá de cozinha no orçamento, mas queria fazer, nem que seja simples. Vocês fizeram? Saiu a média de que valor?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 6 de Janeiro de 2025 às 10:13
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e quem organizou tudo foi minha mãe e madrinhas, deu tudo certo. Foi um chá surpresa pra mim e foi MUITO legal, recomendo ter

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu fiz, mas nem lembro quanto gastei, tive ajuda de familiares, levaram os mais próximos pratos salgados e bebida alcoolica, Aluguei mesa, fiz a decoração com corações de cartolina, fiz as lembrancinhas, comprei descartáveis e refrigerantes

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos chá bar, pensamos em fazer comida de boteco, mas ainda não cotei pra ver quanto ficará. A idéia da Mel é muito boa.
    • Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui fizemos e foi MUITO especial e fui algo bem simples também.
    de cardápio fizemos um "chá da tarde", com muito bolo, salgados, e entradinhas e foi um sucesso.
    nós ganhamos tudo, desde decoração, até o que foi servido, mas acredito que ao todo foi menos de 1.000 reais 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas