Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo

Chá de cozinha

Elisandra, dia 18 de Novembro de 2025 às 12:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi novinhas! Estou com meu casamento fechado para março/2027. Eu e meu noivo vamos morar juntos em outubro de 2026, quando acham que devo fazer o chá de cozinha? Também terei lista de presente no convite então não quero deixar um muito em cima do outro.
Outra dúvida, Save The date quando devo mandar ? Estou ansiosa !

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:41
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser no começo do ano depois das festas acho que é uma boa oportunidade, quanto ao save the date com 1 ano pode ser enviado. Quem sabe esse debate ajude:

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pamella! 1 ano pra mandar o save é muita coisa, da tempo até de esquecer kkkk O mais comum mesmo é enviar com 6 meses pq assim as pessoas tem tempo para se planejar devidamente sem ser tanto tempo antes.
    Com uns 3 meses vcs enviam os convites oficiais. Não é bom mandar tudo muito antes, se não, vocês vão ter que ficar mandando muitos lembretes, ai fica até chato.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Março 2027 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu já moro com meu noivo e nos casaremos em março de 2027 também. Eu vou mandar o save the date em abril de 2026, o convite oficial em junho ou julho, e alguns lembretes mais próximo (eu acho) não falei ainda com minha cerimonialista sobre kkk
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente 1 ano é muito tempo pra enviar o save the date e até lá muita coisa muda. Minha assessoria me recomendou 6 meses antes pessoas fora do estado, 4 meses antes pessoas de dentro do estado. Mas enviei pra fora do estado com 8 meses e vou enviar os pra dentro do estado faltando 6 meses.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save The Date pode ser entre 6 meses a 1 ano antes do casamento.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode organizar o chá de cozinha um pouco antes de morar junto, lá pra agosto ou setembro. Assim vocês já ganham enxoval pra começar a vida!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas