Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2029 São Paulo

Chá de cozinha

Tatiane, dia 29 de Janeiro de 2026 às 11:55 Publicado em Fórum Festa 0 9

Oii, meninas.

Finalmente minha era bride chegou e estou ansiosa para prepara todos os detalhes.

O questionamento de hoje é chá de cozinha .... estou pensando em servir feijoada como prato principal (já que faremos em um sábado, e pra mim sábado é dia de feijoada haahaha)

e como entradinha faremos uma mesa com vários salgados diferentes feitos em casa mesmo como tortas salgadas, pães com patê, alguns bolos dar uma quebrada. Oque acham? aceito mais sugestões do que servir como entrada e se a ideia da feijoada é uma boa Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Fevereiro de 2026 às 10:36
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia da feijoada é boa, como entrada, patezinho ou maionese pra colocar numa torradinha, quem sabe esse debate ajude,

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dica Mari, vou seguir elas Smiley heart

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tudo Lara!! assim fica bem organizado. Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito ser o ideal, Tati. Se dedique ao "bruto" primeiro como lista de convidados, todos os fornecedores, se faz questão de muitos doces e veja a quantidade ideal por pessoa, flores naturais ou não, tipo de buffet... Por faltar bastante tempo, vc consegue se organizar em relação a todos esses pontos importantes com calma e consegue se organizar perfeitamente financeiramente.

"Detalhes" como chá de panela, chá de lingerie, listas pros chás, lista de presentes pro casamento... tudo isso vc consegue deixar pra decidir mais pra frente pq são coisas q vc facilmente pode mudar de ideia e n vai ter problema se mudar (diferente se mudar a decor do casamento ou buffet, oq pode impactar no seu orçamento).

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei um ótimo cardápio! Eu contratei um mini buffet pro meu chá, e as comidas foram de chá da tarde: salgadinhos, torradas com patê, batata frita, mini hamburguer, pão de queijo, bolos caseiros, etc.

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro a ideia de beliscar as coisas antes do prato principal, assim os convidados não ficam de barriga vazia ...Smiley heart

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Mari hahaha, uma noiva ansiosa Smiley catface vou seguir a dica de pensar nos detalhes mais para frenteSmiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q vai ser ótimo e o pessoal vai amar, mas noivinha, pelo q vi no seu perfil, vc só casa em 2029... é isso mesmo? Se for, está muuito cedo pra vc pensar nisso ainda.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o cardápio ótimo! O meu também será igual ao seu, mesa com coisinhas pra beliscar e um prato principal de almoço (só não faremos feijoada, será outro prato.)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas