Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Chá de cozinha 4 meses antes

Thays, dia 7 de Maio de 2024 às 23:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Estou tão ansiosa pro meu chá de cozinha que estava muito decidida a fazer 4 meses antes do casamento. Primeiro motivo minha ansiedade, segundo tenho uma madrinha de longe e ela viria, então fazer muito perto do casamento seria muito difícil ter que se locomover de outro estado em um curto tempo, terceiro o que eu não ganhar terei tempo de comprar com calma e tempo. Mas agora me bateu uma insegurança das pessoas me acharem sem noção de fazer com um tempo muito longo do casamento... o que vcs acham ? Fariam mesmo assim ? Esperaria chegar mais perto ? Help me

11 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 9 de Maio de 2024 às 15:32
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu fiz faltando 6 meses! Para que pudesse ver direitinho o que não ganhamos e ir comprando aos poucos.

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tempo ótimo, também partilho do mesmo pensamento: o que não ganhar, dá tempo providenciar 😅 eu adiantei muita coisa do meu casamento, ouvi comentários de que estava “antecipada”, que eu era “apressada”. Mas não me arrependo nem um pouco, achei ótimo adiantar tudo o que podia e ficar mais relaxada enquanto o tão sonhado dia chega ❤️ Também penso em fazer o meu chá faltando 4/5 meses 🥰
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já escutei de algumas madrinhas que vão organizar, mas eu só pretendo fazer o chá de cozinha mesmo, até pelos gastos. Eu estou muito mais ansiosa pro chá de cozinha kkkkkkk não sei porque, mas o casamento eu tenho uma impressão que falta muito e gosto de pensar assim pra não ficar ansiosa
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que alívio, obrigada ❤️
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, convidei só pessoas que estão na lista e o bom que aqueles que não fizerem questão nem de responder nem de ir a gente já corta da lista oficial kkkkk
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu foz 8 meses antes, melhor coisa! Quanto mais próximo do casamento mais coisas pra resolver surgem. Então foi muito bom fazer antes, além disso, eu e meu noivo pudemos ter a visão ja do que falta para comprar (presentes q não ganhamos)
    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, fica tranquila que não tem problema ser 4 meses antes, eu estou fazendo assim, meu chá será agora em Maio e vou me casar em Setembro, quis fazer antes para não ficar corrido para os convidados (também tenho convidados que vão vir de outras cidades), e também porque sei que meus finais de semanas serão mais corridos daqui para frente, então já quis agilizar e ninguém achou estranho Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho 4 meses um tempo muito bom, como você falou para se organizar caso falte alguma coisa. E outro quanto mais próximo do casamento vocês deixarem mais corrido vai ser e vão acabar se sobrecarregando de afazes pré casamento!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimooo 4 meses antes, acho que é bom pois assim vc não vai gastar com as coisas do chá tão perto do casamento e bom para os convidados também.


    Menina, e eu que fiz o meu chá com mais de um ano antes? KkkkkkkkkO meu chá foi junto com meu aniversário em Maio/23, pois estávamos para receber as chaves do nosso apto, então já ia ser bom pra ganharmos algumas coisinhas de cozinha, e foi a melhor coisa pois agora que faltam menos de 3 meses para o casamento estamos pagando várias coisas e a gente não teria condições de fazer o chá.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o tempo está ótimo, por mais que os presentes sejam mais baratos ainda sim são presentes, acho que os convidados conseguem se organizar melhor.
    Única dica é tenha certeza que as pessoas que estarão no chá vc tbm vai convidar para o casamento.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4 meses ainda ta bom, e eu que queria fazer com 6 meses antes KKKKKKK você irá fazer algum tipo de despedida ou chá de lingerie? Caso faça, eu achei esse tempo de 4 meses ideal pq ficam um intervalo bom entre um evento e outro, tanto pros seus convidados quanto pra você.

    Caso não faça e seja apenas o chá de cozinha, eu acho todos os seus argumentos válidos para fazer com 4 meses antes, mas eu como uma pessoa ansiosa preciso te perguntar: será que depois do chá você não ficaria ainda mais ansiosa pro grande dia? Porque isso com certeza aconteceria comigo, por isso desisti de fazer com 6 meses antes pois ficaria bem mal de ansiedade e não seria legal pra mim. Então avalie bem se fazer com esse tempo de antecedência te deixará bem e se você irá conseguir lidar com a ansiedade do pós chá, caso seja de boa tranquilo pra você então faça com 4 meses antes noivinha, sem problemas, acho que todos que participarem vao entender seus motivos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas