Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo

Chá de cozinha/ bar

Tamires, dia 9 de Dezembro de 2021 às 15:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhaaas!!! Estava ansiosa em vir mostrar pra vocês um pouco do nosso chá de cozinha/ bar! Nosso chá foi no dia 28/11, nós convidamos homens e mulheres. A princípio pensei em separar na hora das brincadeiras, mas acabou que no fim ficou todo mundo junto e foi super legal 😍 Eu pedi pra minha...
Oi noivinhaaas!!!


Estava ansiosa em vir mostrar pra vocês um pouco do nosso chá de cozinha/ bar! Nosso chá foi no dia 28/11, nós convidamos homens e mulheres. A princípio pensei em separar na hora das brincadeiras, mas acabou que no fim ficou todo mundo junto e foi super legal 😍
cfb_1927946.jpg
Eu pedi pra minha irmã fazer confirmação de presença e eu indico muuuito que façam! Eu convidei cerca de 45 pessoas, 33 confirmaram e no dia ainda faltaram 2! Uma delas inclusive era uma das madrinhas que me disse que não iria - PASMEM - por estar com ressaca… cfb_1927948.jpg
Eu já tinha comentado por aqui que estava com muita dúvida em relação ao bolo, fiquei com medo de não dar a quantidade pra todo mundo! Acabei achando essa opção de torre de macarons e ficou super bonitinho! Pra servir nós compramos salgados e baguetes, estavam gostosos mas hoje eu pensaria em alguma opção mais fácil (nós tivemos que ir esquentando e colocando pra servir, deu certo mas as vezes esquecíamos de ir lá tirar do forno e quando víamos já tinha passado um tempo KKK não chegou a queimar, mas dava um trabalhinho) Nós alugamos 2 chopeiras, achamos que o pessoal não beberia muito por ser no domingo, mas foram quase os 45L inteiros!! 😱cfb_1927950.jpg
Fofo com a nossa cachorrinha, fiquei super feliz que ela podia ficar no salão com a gente! Nós fizemos duas brincadeiras: bingo e adivinhar presentes. Começamos pelo bingo e foi uma excelente escolha pro pessoal se soltar! Até a família do noivo que é mais reservada ficou animada. Foi surreal de animado! Nem eu esperava que o pessoal fosse ficar tão empolgado 😂😂cfb_1927952.jpg
Na hora da brincadeira de descobrir os presentes o pessoal já estava tão empolgado (e bêbado) que acabou todo mundo participando 😂 cfb_1927954.jpgNoivo pagando prenda kkkkkcfb_1927956.jpgFoi um dia incrível!! Eu recomendo muito que façam e mesmo se forem tímidas, que façam alguma brincadeira mais tranquila porque é um momento de confraternização muuuito especial!! cfb_1927960.jpg

Esses foram os nossos presentes!! Por fim, não deixem de fazer meninas, dá um gostinho de como será o dia do casamento: quem não for não fará falta e tudo será lindo e muito especial!! cfb_1927964.jpg

Pra finalizar essa foto dos meus pais dormindo no sofá depois de bêbados! 😂

38 Respostas

  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari 🧡
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito divertido mesmo Kethy!!
    Obrigada ❤️❤️ Ela fez sucesso no chá kkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, todos se divertindo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que divertido, Tami! A decoração ficou linda! Arrasou! 🥳❤️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que legal que foi e que bom que vocês se divertiram bastante!!!!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, parece ter sido bem divertido.

    Amei a decoração e o espaço do salão é bonito e a cachorrinha de vocês estava maravilhosa nas fotos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas