Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo

Chá de cozinha/ bar - quem convidar?

Mariane, dia 7 de Novembro de 2016 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi meninas tudo bem???

Me ajudem com uma questão por favor...
Estou planejando o Chá Bar/ Cozinha, ainda não sei o que vou fazer.
Porém a minha duvida é em relação a lista de convidados, eu queria fazer para homens e mulheres
meu casamento terá 250 pessoas
minha lista do chá está dando 150 pessoas
É muita coisa kkkk

Como vocês fizeram ou vão fazer em relação a isso? Vão chamar somente os mais íntimos?

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Março de 2017 às 14:03
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha festa será para 150 convidados e chamei praticamente todos para o chá bar. Homens levam carne, linguiça, pão de alho, qualquer coisa para o churrasco + bebida e as mulheres levam os utensilios para casa/cozinha.
    Só não chamei a galera da igreja, pq não bebem e talvez se espantassem com as musicas e brincadeiras. Com elas farei um chá de cozinha a parte. E tambem estou organizando o chá de lingerie, só com as madrinhas, tias e amigas proximas.
    Devemos lembrar tbm, que nunca conseguimos 100% das pessoas presentes. Estou contato com a metade ou até 1/3 dos convidados para o chá bar. Afinal tem pessoas que moram longe, trabalham no dia, tem filhos pequenos ou simplesmente não gostam de bagunça, rs.
    Boa sorte aí noivinha!!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos passando pela mesma dificuldade, noivinha

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha iremos fazer um churrasco de panela (ideia do noivo que eu super abracei kkk), convidamos homens e mulheres, nosso casamento será para 200 pessoas e chamamos 100 para o churrasco! Acho que sua lista não está tão diferente da nossa, levando em consideração que o número dos seus convidados é maior Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que chá de cozinha é só pra mulheres... não sei!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei chá de lingerie para as amigas mais próximas noivinha eu farei uma comemoração pequena mais se caso for fazer uma festa grande para todos esses convidados você que sabe mais eu acho na minha opinião que deve ser os mais próximos dos noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas