Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Cha de cozinha, chá bar, chá de lingerie, cha chá chá

Ana Paula, dia 14 de Janeiro de 2020 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Hello novinhas!
Tenho uma dúvida, hoje em dia são tantos chás, que to ficando perdida!
A tendência é chá bar, mas o que preferem? O chá de cozinha separado? E o chá de lingerie? Acham válido ou melhor misturar com a despedida de solteira?
Eu e meu noivo moramos em cidades diferentes, e vamos ter um “wedding destination”, atualmente eu estou morando fora do país e me pergunto como vou dar conta de fazer todos esses eventos “pré wedding”.
Alguma sugestão do que andam fazendo e deu certo? Obrigadinha 👰🏼🙏🏻

20 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 15 de Janeiro de 2020 às 19:02
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei optando por não fazer nenhum chá. Acho que a organização do casamento já demanda muito tempo, já moramos juntos e temos casa montada e não consigo imaginar alguém comprando lingerie pra mim, rs, então, pra me economizar eu não vou fazer nenhum evento pré casamento. Mas estou enfrentando duras críticas por parte de amigos e padrinhos e madrinhas por isso. Minha sugestão pra você é fazer tipo chá bar, reúne todo mundo num único evento, faz a lista de presentes de cozinha, coisinhas de bar e outros itens da casa.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Ana, mas é aquilo né?! A gente tem que fazer tudo que deseja e está ao alcance. Se for a vontade de vocês tenham todos os chás possíveis rsrs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Corrigindo o que escrevi: a gente***

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha entendi! Sim faz sentido! Pois é, acho que as vezes esses eventos pré casamento até fazem o pessoal gastar mais também né?! Talvez seja bom focar no casamento mesmo! Obrigada pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No de lingerie pensei em algo mais privativo também, afinal é algo mais íntimo mesmo né?! Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com relação aos chás, por aqui optamos pelo chá bar assim os meninos poderão participar também!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria fazer um chá de panela para famílias e amigos próximos e o de lingerie para umas 10 amigas no máximo. O de lingirie como serão poucas, cada um leva uma coisa e agente se reune em uma casa e tals.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, olha, eu sou muito chata meeeesmo, quero tudo exatamente como imaginei. Isso é ruim? Depende. Eu nunca liguei para o chá, então não vou ligar de não ter e de não ganhar os presentes do chá. Meu noivo já mora sozinho, então estamos aos poucos comprando coisas pra serem do casal quando eu for. Não queremos gastar com nada pré casamento (a não ser o ensaio de fotos).
    Sobre prejudicar eu acho que sem o chá vc ganha os presentes da sua lista de casamentos. Aqui nós preferimos assim
    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho do mesmo pensamento
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é uma ideia que estou cogitando também, mas acha que isso prejudica muito na questão do que se ganha nesses chás?
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei somente pelo chá de cozinha pq estava economizando e queria algo mais íntimo! Chamei só a mulherada Smiley winking Mas a ideia do chá-bar é bem bacana.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui provavelmente não teremos nenhum chá. Sou uma chata e pra ganhar o que não é do meu gosto, gastar dinheiro, não daria certo. Por enquanto não teremos nenhum.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, faz mais sentido pois moramos em cidades diferentes, logo os amigos não poderiam estar presentes mesmo né?! Verdade... não tinha pensando por esse ângulo! Obrigada pela dica noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi... faz sentindo! Obrigada pela dica novinha 🤩
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo (penso em pedir coisas variadas também como cama, mesa e banho).

    Mas mantive o nome de Chá de panela, porque não penso em fazer temático de bar. rsrrsrs

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no seu caso acho válido um chá de cozinha, pois o chá bar é para homens e mulheres e normalmente faz assim para poder chamar os amigos do noivo também, e eu acho que o chá de lingerie você pode fazer com suas amigas mais próximas e é super válido pois fica um momento descontraído e muito bacana Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom noitinha!! Gostei da ideia de despedida de solteiros em conjunto!! Hahaha
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo! Isso que estava pensando! Aí será um chá de panela tipo chá bar mesmo?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu pretendo fazer um chá de panela (mas que inclua homens e mulheres) e o chá de lingerie (junto com minha despedida de solteiro).

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu vou fazer apenas um chá, cha bar pra incluir h omens e mulheres. Nossa "despedida" de solteiros será um HH em conjunto. E nao farei cha de lingerie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas