Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Chá de cozinha( chá de casa nova)

Alana, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite meninas! Alguém aí fez chá de cozinha? ... Quando fiquei noiva pensei em fazer, mas desistir porque pensei que fosse apenas para quem casa no religioso, então decidimos comprar as coisas, compramos algumas coisinhas de cozinha mas ainda falta bastante coisa, e essa semana meu noivo conversou comigo e disse que queria o chá, eu fui pesquisar e me animei, gostaria muito de fazer porque ainda tem muitas coisas da casa em si não só da cozinha que não temos, então se vocês noivinhas que fizeram puder me dar dicas de decoração, comidas e bebidas e de como montar os convites eu agradeceria muito, pois gostaria de fazer de um jeito simples econômico e que os convidados fossem gostar.

11 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de Março de 2019 às 16:22
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! 😘
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, ficou muito lindo tudo. Parabéns noivinha😍👏👏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito legal!! Não tivemos trabalho pq cada madrinha fez sua parte direitinho, fomos de manhã para o salão terminar o restante das comidas e organizamos tudo depois que a mulher montou a decoração, o chá começou às 15h e chegamos lá no salão às 11h. Sim, tiveram brincadeiras e nós não sabíamos como seria rsrs uma das madrinhas foi quem organizou tudo e conduziu! Foi muito divertido demos muita risada e os convidados tbm foram envolvidos em algumas então o clima ficou bem legal! É tudo só foi possível graças a ajuda das madrinhas que arrasaram!! 😍 foi um momento maravilhoso!! Vou mostrar algumas fotos da decoração, ganhamos 2 bolos de uma das madrinhas e foram os bolos mais lindos que já vi na vida!! ❤
    Fique tranquila o seu vai ser lindo tbm!! 😘













    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi alguns vídeos ontem antes de dormi e amei achei super legal, teve pessoas que falou que não queria muito fazer mas resolveu fazer e amou. Vi as meninas do vídeo falar que apesar do trabalho, Vale muito a pena e que foi divertido e ganhou muitas coisinhas😍.
    Faz sim noivinha, depois conta como foi🙈
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal... E como foi? Deu muito trabalho? Demorou quanto tempo pra fazer tudo ? Teve brincadeiras? Você teve ajuda com seu chá? Me conta tudo mulher😍 to muito ansiosa pro meu🙊
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nome do meu noivo é Richard. Obrigada pela dica, vou fazer o chá. Vou casar no civil mas vai os padrinhos, as testemunhas, meus pais e os pais do noivo e minhas irmãs e a irmãzinha pequena dele. Pretendemos fazer uma festinha pra comemorar 🙈... Obrigada pela ajuda noivinha.😘🌹
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha, achei muito bacana as fotos😍 quando fizer seu chá conta aqui como foi rsr
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... se vc vai casar e fazer festa mesmo q só no civil entao faz chá de cozinha se for apenas os pais no civil com vcs e não for ter nada usa o termo chá de casa nova da Alana e do fulano (Não sei o nome do seu noivo) e aí vc pode pensar em algo temático como por exemplo festa junina(charraia) ou um chá da tarde com docinho, cachorrinho quente e essas coisa... ou até fazer um churrasquinho com pão e maionese (charrasco) 😊😊
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que vale a pena noivinha! Eu estou pensando em fazer
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha! Vale mega a pena sem contar que é um momento super divertido! O meu foi chá de Barnela! 😍😘
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus convites eu tô editando no Canva. Peguei modelos gratuitos mesmo e vou enviar pelo Whatsapp. Pretendo servir lanches: salgadinhos, sanduíches, refrigerante, suco, docinhos e bolo. Se vc quer uma decoração econômica pode usar coisas que tem em casa: panelas, panos de prato, colheres de pau, batedeira, etc. Se vc for dar lembrancinha, eu sugiro como opções baratas potinhos com bala ou potinhos de tempero.


    Resultado de imagem para decoração chá de panela



    Resultado de imagem para decoração chá de panela



    Imagem relacionada


    Tubetes decorados para lembrancinhas com tampa e tag decorados de acordo com o tema.  A tampa pode variar de acordo com o estoque mais sempre dentro do tema.    Não incluem doces    Pedido mínimo de 20 unidades


    Ideias criativas para o chá de panela




    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas