Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Chá de cozinha como fazer lista?

Danielle, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 01:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oiii amores , estou super indecisa em relação de listas pra chá de cozinha , alguém me ajude em relação a enviar um convite virtual como fazer pra enviar sobre o presente kkk ajuda me 🥰🙏🏻

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 11:06
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a minha lista em dois sites: na Camicado e na Preçolandia. Em ambos eu pude escolher todos os itens e fui adicionando um a um.

Voce pode entrar em cada departamento e ir escolhendo, eu fui fazendo isso e deu super certo. Depois eu peguei uma relação de itens e não estava faltando nada da minha. Super recomendo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no Pinterest tem bastante dicas
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dani.
    Você pode fazer uma lista online, na havan! Que é a loja mais comum, ou camicado... depende da sua região. Faz o convite no canva e aí anexa o código da lista com o link na hora de enviar. Também fica bem legal, enviar o convite e logo abaixo o link mesmo da lista, assim a pessoa já abre diretamente. E a lista, comece pelo básico, uma boa dica que eu fiz foi ir anotando as coisas que mais uso aqui na casa do meu pai.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o pessoal coloca o nome da loja ou site ja no convite ou entao colocam o que querem ganhar mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani. Vc pode fazer a lista em uma loja e indicar a loja no convite. É o mais usual 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas