Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Chá de cozinha convidado x casamento

Gabriela, dia 10 de Setembro de 2021 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Menina tirem uma dúvida estamos fazendo chá de cozinha rifa porque o número de convidados ainda não está liberados, porém muitas pessoas somente visualizam e nem responderam, achei um absurdo não por não comprarem entenda, mas sim por não responder.
Porque teve gente que disse que não tem condições e super entendi porque simplesmente a pessoa respondeu.

Não tenho nem vontade de chamar essas pessoas para o casamento, será que fica muito chato ???

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Setembro de 2021 às 15:04
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida Gabi 😞 tentou falar com eles pessoalmente??
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, sinto muito por você super te entendo e bem frustante 😭😭
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que pensei sabe parece que não tem mesma consideração que eu tive se eu chamei e por tenho consideração pela pessoa 😔
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguir seu conselho mas mesmo assim muitos ignoraram é bem triste sabe 😔
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha 🌸
    Análise a situação e tente elaborar um lembrete para reforçar o seu chá rifa, você tentando mandar o lembrete e não obter nem uma reposta como um ( Obrigada, não posso participar, vou participar, escolhe esse pra mim, enfim uma satisfação). Você analisa em relação a convidar.


    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, super te entendo, aconteceu isso comigo e eu fiquei muito chateada pois alguns eram amigos e família próxima... infelizmente eu já tinha convidado as mesmas, porém não deixe isso te desanimar, pois tem muitas coisas boas para acontecer, aproveita que não convidou e nem comenta mais nada, foque em você e seu noivo.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, nossa que falta de consideração da parte deles mas entenda que talvez alguns não tenham feito por mal.. na rotina do dia a dia as pessoas visualizam e as vezes esquecem de responder, ou acaba não dando tempo.. algumas pessoas também não são tão adeptas a tecnologia e acabam preferindo pessoalmente..


    Sei que é uma situação mega chata mas não é o fim do mundo, antes de vc tomar alguma atitude mais drástica tente compreender o pq não responderam e remande uma msg perguntando também.. algum lembretezinho, sabe?? Acho que vale a pena vc fazer isso.. caso vc veja e tenha certeza que é falta de consideração mesmo, não convide!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Entendo super sua frustração, mas muita gente quando o assunto envolve dinheiro fica desconfortável, as vezes não tem condição de participar e fica se sentindo constrangido em falar do assunto, pra muita gente "Chá rifa" ainda é um estranhamento em pleno 2021. E com a questão da PANDEMIA e tudo a beira da morte de tão caro, é complicado. Não tem jeito, o negocia é tentar cativar de alguma forma e se não der, bola pra frente. A atual situação do país tá difícil pra todo mundo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu ainda não entrei o convite de casamento dessa forma ainda tenho tempo de repensar.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...
    Eu passei por isso também, quando fiz o meu chá, algumas pessoas não me responderam Smiley ups
    Como eu fiz o chá 1 mês antes do casamento, essas pessoas já estavam convidadas, então, não tinha o que fazer.
    Sobre a sua situação, tudo depende do seu nível de intimidade com a pessoa. Só digo que não deve convidar por consideração. Eu fiz isso, e me decepcionei depois.
    Não que eu tenha cobrado presente, mas sempre esperamos algo... teve muitas pessoas que convidei por consideração e nem um pano de prato ganhei de presente.....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas