Oi meus amores, estava vendo algumas ideias de convites e olha oquie achei hahahah, e amei.. vou começar a fazer o meu segunda, mais acho que vou fazer laranja com amarelo!
segue os materiais necessários:
-Cola de bastão
- Tesoura
- Papel de convite Branco (Filipaper A4)
- Papel de Scrapbook vermelho/bolinha branca
- Fita fina de cetim vermelha e branco
- Fita de renda vermelha
- Coração de decoração p/ convites
- Folha sulfite A4 (pepale normal p/ impressão)
- Lacinho de cetim
- Molde
Pra quem não sabe o significado ai vai: PAN= Panela, GERIE= LINGERIE. Dois chás em um só...
Funciona assim, é uma festa só mas as convidadas vão pegar presentes sortidos, ex.: 1 convidada pegou um jogo de copo e a outra convidada pegou um Lingerie. As convidadas não tem que levar um presente de chá de panela e outro de chá de lingerie pq se não fica muito caro pra elas. Então eu fiz o seguinte, quando eu sei que o presente é baratinho eu inclui uma lingerie, ex.: Kit de peneira + 1 linguerie. E assim por diante.
Então vamos lá, a pedido de uma amiga minha vou postar como eu fiz os meus convites.
1º Passo - Pegue o molde impresso em folha sulfite normal e recorte, depois pegue o molde e corte o papel convite e o papel Scrapbook. Pegue a fita de cetim vermelha e corte um tamanho q fique legal o avental (pode ser a cor que vc desejar). Passe cola só nas pontas para grudar.
2º Passo: Cole as pontas no molde que vc cortou. Essa é a 2º molde a do tamanho médio.
3º Passo: Cole as duas partes, o 1º junto com o 2º.. oasse cola atrás a onde vc colou as pontas da fita de cetim. Em seguida passe cola na colsinha a onde o convite vai ficar, só passe cola nas pontas menos na parte de cima, é a onde vc vai colocar o convite.
4º Passo: Corte a fita de renda e a fita de cetim no tamanho da bosa do convite, o 3º molde. Eu corte a fita de renda pela metade pois não achei no tamanho pequeno. Passe cola no lado externo da bolsa só na parte de cima e cole a fita de renda e depois cole em cima a fita de cetim branca.
5º Passo: depois cole os laços de cetim.