Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Cha de Cozinha -covid-19

Karen, dia 19 de Março de 2020 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninaaas, estou muito chateada 😢


Meu cha de cozinha esta marcado para 19/04. Já fiz os convites e também as lembrancinhas, que inclusive ficaram uma gracinha. Anexo a imagem 🌻😍Contudo, por conta do Coronavírus, estamos pensando seriamente em adiar nosso cha de cozinha.Vamos nos casar somente em Setembro, porém atencipamos o cha de cozinha em abril. Entretanto com tudo isto que vem ocorrendo, fica complicado...
E vocês noivinhas? Vão adiar o cha de cozinha de vocês?Cha de Cozinha -covid-19 1
Cha de Cozinha -covid-19 2

11 Respostas

Última atividade por Luana, dia 23 de Junho de 2020 às 16:51
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua lembrancinha ficou muito fofa, eu estou pensando fazer em setembro.. já que tive que adiar o meu casamento para outubro, mas só se as coisas melhorarem
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu convite está um mimo, que graça! Mas respondendo sua pergunta, vou adiar meu chá também. Vou me casar em outubro, o chá seria em junho, mas agora farei em agosto com fé em Deus tudo dará certo!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está uma graça sua lembrança.
    Eu optei por não fazer Smiley sad
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria em 18/04 e acabei desistindo. Ainda não sei se farei em outra data ou não.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu chá seria realizado hoje dia 29/03/2020 tudo estava pronto, adiei o meu casamento para 10/10/2020. Na esperança de tudo ter melhorado. Estou pensando em fazer o chá de cozinha em setembro.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, vai dar tudo certo e as coisas vão se ajustar em breve! Adiar nesse momento é necessário, mas estamos na torcida para tudo isso, passar logo. Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karen!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo com eventos pré-casamentos, como os chás. Busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o melhor é adiar, maio ou junho.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha entregado os convites do meu casamento, que seria dia 11 de abril, e mesmo assim, adiei meu grande dia!!
    Não se apegue por já ter colocado a data nas lembrancinhas noivinha, sei que é uma decisão complicada.
    Fiquem em segurança, adiem se for preciso, mas não corram o risco. Isso é sério. Beijo 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor adiar, o chá e um evento que da para fazer com uma antecedência de 1 a 2 meses
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, é uma situação difícil mas infelizmente o melhor é você adiar mesmo... ☹️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas