Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Chá de cozinha - diferencial

Daniela, dia 28 de Março de 2017 às 10:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Você quer fazer um evento pré-casamento mas ainda não sabe o quê? Não sabe qual a diferença entre o chá de panela, de lingerie, o chá-bar? Já parou para pensar em qual você prefere e qual é o mais adequado para o momento? bom:

O Chá de panela é o mais comum entre os três. Ele é perfeito para as noivas que gostam de reunir as amigas e que preferem ganhar presentes relacionados à casa, como o nome sugere. Aproveite para pedir aqueles pequenos itens indispensáveis, como frigideiras, canecas, copos, utensílios plásticos, entre outros. O ideal é estipular um valor médio para os presentes, levando em consideração a verba dos seus convidados (chá de panela não é o momento de exagerar na lista).

O chá de lingerie é para a noiva mais moderninha, que conta com a ajuda das amigas para esquentar a lua de mel. Pela liberdade do tema, levar o evento até um pub, bar ou quarto de hotel é uma ótima dica. Nesse chá a empolgação é certa, tanto para as convidadas quanto para a noiva. Afinal, ver um monte de lingeries lindas juntas causa comoção em qualquer mulher, né? Algumas lojas aceitam listas para esse tipo de chá, o que já é uma mão na roda para quem optar por este estilo.

Já o chá-bar é algo que começou a ser feito há pouco tempo, mas que ganhou muitos adeptos por aí. Esse evento é perfeito para os casais que gostam de fugir um pouco da tradições e realizar esse momento juntos. O chá-bar se parece um pouco com o chá de cozinha, mas inclui opções de presentes para o noivo também, como itens para o bar, kit churrasqueira, bebidas, charutos e etc. Por ter homens e mulheres, o tema é mais livre. Nessas ocasiões o mais indicado é entrar na onda de comida de boteco, com porções de fritas, aipim, azeitonas…

E então, me contem Noivinhas, como foi ou como estão montando os de vocês? Fizem misturas?

6 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 28 de Março de 2017 às 11:41
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem razão.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vejo do seguintes pressuposto: É um momento íntimo que você terá com seus amigos

e familiares mais próximo, pois a questão em si não é somente " os presentes" mas a conversa

que vocês terão sobre o casamento e suas experiência, é muito divertido compartilhar pois no

grande dia vocês não terão esse momento. E dalí é que cairá a ficha sobre a oração do casal, sua

vida com ele, é muito gostoso.

Deus abençoe você, lindona.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faria o chá de cozinha só para mulheres...

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou nesse dilema, somente o de cozinha ou chá bar. Pois, acredito que se eu for fazer somente o de cozinha os caras vão querer bagunçar também ae já vira chá bar automaticamente kkkkk

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra falar a verdade, não tenho vontade de fazer os chás da vida.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse fazer, faria somente o chá de cozinha mesmo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas