Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Cha de cozinha diferente

Mary, dia 5 de outubro de 2023 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oii noivinhas, estamos a 58 dias do casamento! Socorro 😂


Eu já comprei praticamente tudo de cozinha, pois não queria fazer o chá. Porém agora que está chegando, senti muita vontade de reunir pessoas queridas antes do grande dia…
Tive a ideia de fazer um chá diferente, sem sugerir presente de casa ou lingerie, mas um mimo para a noiva, podendo ser algo de decoração de casa ou algo pessoal mesmo, mas não sei como passar essa ideia pra frente! Alguém poderia me ajudar?
Cha de cozinha diferente 1

2 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 11 de outubro de 2023 às 13:53
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia , serve para os noivinhos que já moram juntos e ja possuem os itens do Chá Tradicional ..eu também faria um texto bem simples e divertido atrelado a proposta do Chá .. sua família vai adorar !!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocaria algo do tipo: “Gostaria de reunir as pessoas especiais antes do grande dia. Não é um chá como os outros, é um chá personalizado!! Um momento de muitas risadas, conversas e carinho.


    Ah, se quiser trazer um mimo para a noiva, fique à vontade. Podem ser itens de decoração, itens pessoais… (aí você colocaria as opções). “
    E finalizaria agradecendo! Acho que escrever da forma mais simples possível para entenderem a sua proposta. Achei uma ótima ideia, vai ser sucesso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas