Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Chá de cozinha distante do casamento

Brenda, dia 8 de Setembro de 2020 às 13:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas e casadas! Da série corona não nos deixa em paz, estou num impasse do meu chá de cozinha kkkk meu noivo e eu tivemos a ideia de fazer um chá móvel (se quiserem monto um debate pra contar como isso vai funcionar hahahh). Mas nosso casamento será em novembro/2021, e só não acontecerá antes por causa da pandemia. Já estou de mudança pra morar com ele no apartamento e estamos terminando de comprar os móveis que faltam. Queria muito fazer logo o chá em dezembro, porque de fato preciso das coisas. Mas tenho receio de ficar uma coisa chata já que o casamento só será em novembro do próximo ano.

O que acham? Espero mais um pouco ou faço mesmo assim?

9 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 10 de Setembro de 2020 às 13:20
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a um chá noivado com uns cinco anos de antecedência do casamento. Kkkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Brenda tudo bem ?
    Não vejo nada de errado, já que as coisas são bem úteis.
    Por aqui vamos fazer antes do casamento do civil e depois de um ano que vamos casar no religioso!!Faça sim ✨♥️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, eu acredito que as pessoas irão compreender a situação, até porque as vezes a gente faz chá de casa nova, por exemplo (eu fiz) e nem casei haha

    Então está tudo certo! Smiley love

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super funciona. As pessoas que se mudam às vezes fazem chá de casa nova e tá tudo certo. Ainda mais diante de todas as circunstâncias, as pessoas vão entender, tudo depende da forma como é colocado para os convidados. Com delicadeza todos "compram a ideia" e irão amar!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monta o debate siim! E sobre ser estranho ou não, acho chato fazer tão distante do casamento. Mas faz o que seu coração mandar!🧡
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, eu acho que é super possível, diante desse novo momento, pandemia, as pessoas então entendendo tranquilamente as novas configurações dos eventos de casamento.

    E como você já vai mudar para sua casa, não vejo nenhum problema.

    Realize seu chá e tenho certeza que todos vão ajudar e ficar felizes por vocês!

    E conta mais pra gente como funciona o seu chá móvel.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda,

    Vocês podem fazer um Chá de Casa Nova, que não precisa estar ligado ao casamento, ou, como disse a Thayna, colocar um texto junto do convite explicando a situação.

    Eu acho que na situação que vivemos, de pandemia, todo mundo entende as adaptações que são necessárias; então fazer o chá bem antes do casamento não é um problema.

    E eu quero saber como funciona esse chá móvel! Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria agora, Brenda, montaria um textinho bem legal falando sobre não poder ter a festa agora mas sobre já estarem indo pra casinha de vocês e faria. Lá pra frente é provável que você nem faça por já ter várias coisas daqui um ano, então eu arriscaria!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Bahia
    Adryely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monta um debate pra falar como funciona, estou super curiosa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas