Nosso chá foi drive in, mas não queríamos fazer daquele jeito em que os carros passam pela rua, deixam o presente e vão embora, pois queríamos muito interagir com os convidados, já que, pra mim, chá não é chá sem brincadeiras e dinâmicas. Então, veio a ideia:
Alugamos um estacionamento onde cabiam 25 carros. Os convidados chegavam e estacionavam os carros.

Cada carro recebia alguns "kits festa" com comes e bebes para os convidados degustarem dentro do carro

Fizemos algumas brincadeiras e dinâmicas (típicas de chá de cozinha) para que os convidados pudessem nos conhecer melhor.

Todas as brincadeiras aconteceram de maneira que nenhum convidado precisassem sair do carro. Então todos participaram.

Uma das brincadeiras foi ELE X ELA

Teve até prêmio especial para quem acertou mais e provou que conhecia melhor os noivos!

Teve homenagens lindas

Teve participação especial da "Fera"

Nosso cachorrinho, Bolt, se vestiu de Fera e foi a sensação da festa

Ahhh e teve também muito amor e união!

Esse com certeza foi um dos dias em que mais fui feliz!

E no final teve presente também! Sou uma noiva nada temática né? hahaha minha cozinha será toda do Mickey. Fiz uma lista de presentes do chá separada da lista do casamento e os convidados compraram tudo online. No dia do chá, só foram mesmo para nos prestigiar, pois os presentes já haviam chegado tudo em casa.

Meu chá seria presencial no dia 12/12/2020, porém no dia 30/11, o governo de SP fez um pronunciamento sobre o COVID que deixou todo mundo assustado. As convidadas começaram a me ligar dizendo que não iriam mais por medo. Entrei em pânico, não pelos presentes, porque eu já tinha ganhado tudo no site, mas sim pela festa em si. Eu não queria lá na frente dizer que não tinha tido um chá. Sou uma noiva muito tradicional que queria tudinho do jeitinho que sempre sonhou. Mas a pandemia veio para atrapalhar tudo né? E, para não cancelar o chá (decoração, comida, lembrancinhas tudo comprado), tivemos essa ideia do estacionamento. Não me arrependo! Deu trabalho, mas sempre vou poder dizer: eu tive um chá! 💞