Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Chá de cozinha (dúvidas)

Amanda, dia 23 de Setembro de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom Diiiaaa!!


Hoje vim tirar algumas dúvidas minhas sobre meu chá de cozinha, e é o seguinte: Temos vários convidados de outra cidade, inclusive vários casais de padrinhos, que costumo visitar várias vezes ao ano, porém com a pandemia não fui nenhuma vez esse ano, até o convite dos padrinhos mandei de carona infelizmente, porém em dezembro iremos lá passar o natal e estamos pensando em fazer o chá de cozinha, mesmo faltando 4 meses para o casamento, que será em abril do ano que vem.

Porém em dezembro ainda não estarão entregues os convites do casamento para os convidados que moram lá, e a minha dúvida é, eu posso chamar eles para o chá de cozinha mesmo ainda não tendo entregue o convite oficial do casamento? E dezembro ainda é muito longe do casamento para fazermos o chá?

E outra dúvida, será que compensa eu fazer um chá para os meus convidados de lá que são bastante e um chá para os meus convidados daqui da cidade onde moro?




Beijoooos Smiley heart


11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Setembro de 2020 às 11:12
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa Kath Smiley heart

    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que 04 meses é o ideal, da tempo de comprar as coisinhas que faltarem kkk eu pretendo fazer nesse prazo também. Acredito que não tem problema chamar antes de entregar o convite
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Linara!! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho um ótimo prazo, eu vou fazer assim como você uns 4 meses antes, pois vamos casar no civil antes.
    E envia um save the date, já avisa a data do seu casamento e depois pode marcar seu chá sem maiores problemas...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, pensei nisso também. Mas em relação aos gastos, eu não faria nem decoração no de lá, por ser menos gnt que o daqui, só uma comemoração em família mesmo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O save the date não enviei Ellen, nunca pensei em enviar, a dica é ótima!! Smiley heart

    O daqui eu faria em fevereiro.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Keytellyn!! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Amanda, sobre os 4 meses acho tranquilo, sobre o casamento, você poderia enviar o save the date um tempo antes do chá assim eles já ficariam a par e sobre fazer dois chás, acho legal, mas financeiramente perde o intuito pois acabaria gastando demais.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia


    Olha voce ja envio ou save the date ?? Ou ja pensou em enviar ?
    Acho que esta otimo 4 meses antes , e o daqui faria quando ?

    Tudo vai depender mt do bolso de vocês , acho mt legal essa ideia de fazer dois chas um aqui e um la
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, os chás de panela normalmente são feitos de 3/2 meses, mas há algum tempo atrás eram feitos cerca de 6 meses antes, então acho que é um ótimo prazo!

    Caso você ache viavel, dá até para aproveitar para entregar os convites do casamento durante o chá, mesmo faltando 4 meses.

    Com relação a fazer dois chás: não compensa financeiramente, mas caso queira fazer com o intuito de diversão e comunhão vale a pena!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas