Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Chá de cozinha e despedida de solteira?

Fernanda, dia 15 de Abril de 2022 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas chá de cozinha e mesma coisa que despedida de solteira ? Por exemplo chá de cozinha pra amigas não tão próxima e despedida de solteira pras mais íntimas? Ou fazer os dois juntos

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Abril de 2022 às 06:34
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer separadamente. Eu e minhas madrinhas alugamos uma casa pra passarmos um final de semana, essa será a despedida. O chá de panela será em conjunto com o meu noivo para nossa família próxima e os padrinhos.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer os dois, o cha de bar pra todos os convidados do casamento e despedida pras amigas mais próximas
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é isso mesmo que vc falou, chá de cozinha é pras menos íntimas e despedida, pras mais íntimas. Pretendo fazer um chá de lingerie, pois já moramos juntas e temos a casa pronta.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, hoje está tudo tão diferente né rs, aqui irei fazer os 2. Só que vamos fazer " chá de casa nova " pois vai todas as opções, e iremos misturar, homens com mulheres. Logo próximo ao casamento iria fazer a minha despedida de solteira, com " chá de lingerie " onde serão só mulheres e as mais íntimas como as madrinhas e algumas amigas mais próximas. Mais você pode fazer do seu jeito.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cozinha é para mulheres darem à noiva presentes de cozinha - e tem brincadeiras próprias. Já despedida de solteira é uma festa da noiva e suas melhores amigas para realmente relaxar (pode ser feita numa boate, p ex) - e normalmente não se pede presente. Uma é muito diferente da outra e não podem ser feitas em conjunto. O que poderia fazer é chá bar, que é parecido com o de cozinha e é feito em conjunto com o noivo e outros homens
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas