Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

STHEFANI
Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado

Chá de cozinha e lingerie

STHEFANI, dia 24 de Agosto de 2022 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas,

Estava aqui pensando se vou fazer chá de cozinha e lingerie, eu me caso dia 11/03/2023... Quantos meses antes vocês fizeram ou vão fazer o de vocês? É legal fazer os dois juntos ou separados ?

11 Respostas

Última atividade por Gabi Morgon, dia 29 de Agosto de 2022 às 10:38
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Novinha, então estou com um dilema em relação a isso kkkk
    Eu me caso em Julho/2023 e a princípio iria fazer meu chá nas minhas férias de serviço que seria em Março/2023, porém minha irmã está grávida e ganhará bebe final de Janeiro ou começo de Fevereiro, ela confeiteira e fará os doces do meu chá e casamento. Então vou ter que antecipar meu chá para Janeiro/2023, não queria fazer com 6 meses de antecedência, mas fiquei sem opção kkkkkk
    E acho até melhor em relação ao financeiro pq noiva tem tantos gastos, principalmente perto do casamento kkkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei casar no começo de novembro. Não irei fazer chá de cozinha, mas estou querendo fazer o chá lingerie final de setembro (1 mês antes) e a despedida de solteira 15 dias antes do dia C.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que uns dois meses está ótimo !

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, pretendo fazer com 3 meses de antecedência. E já começar a entregar os convites rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer um evento só no começo de novembro , 20 dias antes do dia C.
    Como não curto chá de panela, resolvi fazer um evento para confraternizar com minhas amigas mais íntimas e madrinhas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que geralmente é uns 2 meses antes.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, eu me caso em Dezembro e faremos em outubro, eu particularmente optaria por separar os eventos.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, planejo fazer nosso chá bar em novembro. Já meu chá de lingerie, pretendo fazer com um mês de antecedência (janeiro).

Nosso casamento é intermunicipal (São Paulo x Assis) e a minha ideia é fazer o chá bar em SP e o chá lingerie em Assis, para aproveitar minhas madrinhas de lá Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que você, só vou fazer o chá de cozinha (no nosso caso será chá dos noivos) e estou pensando em fazermos em novembro, antes das festividades de dezembro é melhor
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento será em abril/23 e farei o chá em dezembro. Primeiro que minha irmã está grávida e minha sobrinha nasce final de janeiro ou começo de fevereiro, então seria complicado. E segundo que vou começar a ver as coisas do apartamento tbm, então preferi fazer antes.

Sobre fazer os 2 juntos não acho legal, chá de lingerie são para as mais chegadas mesmo. No meu chá de panela os padrinhos tbm irão, então nem teria como fazer os 2.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente os Chás são feitos com 2 a 1 mês de antecedência, eu particularmente não acho legal fazer junto, acho chá de lingerie algo mais íntimo, para pessoas beeem próximas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas