Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erivania
Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo

Chá de cozinha em Pizzaria / Restaurante.

Erivania, dia 18 de Abril de 2018 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Pessoal,

Com a festa de casamento, estamos totalmente sem grana para planejar um chá bar ou chá de cozinha Smiley sad
Além do agravante de não ter espaço apropriado para, visto que minha casa e a casa do noivo e das madrinhas são pequenas, não temos garagem, nem quintal...

Então pensei em fazer algo em uma pizzaria/restaurante baratinho, meio que unindo uma despedida e um chá, onde cada convidada leva a lembrancinha pedida no convitinho e paga seu consumo.

Algo para não passar em branco.

Acham muito chato ? Iriam ? Alguém já fez dessa forma ?



4 Respostas

Última atividade por Lara, dia 18 de Abril de 2018 às 12:50
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não vejo problema eu super gostaria de ir em algo do tipo .
    Rodízio de pizza e ainda se divertir 😍😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho suuuper válido, até porque o chá é tão intimista, só para os familiares e amigos mais próximos, então tudo bem se você fizer assim. Vão ir sem problemas, mas se você se sente insegura, conversa com as suas madrinhas e pergunta se elas vêem algum problema nisso, mas tenho quase certeza de que todos vao entender, também penso em fazer o chá assim.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Erivania! Eu acho que não tem problema, mas você deve pensar em como seus convidados devem pensar sobre isso. Nos eventos por adesão, em que cada um paga o seu, normalmente não se pede presente porque os convidados já estão gastando, então talvez pedir um presente e o pagamento pelo consumo possa desagradar alguns, mesmo que os presentes do chá sejam baratinhos. Talvez uma opção seja fazer a despedida por adesão, mas sem colocar o que devem levar de presente pra você.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, não sei se é apropriado fazer, só se for muito espaçoso o lugar e privado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas