Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Chá de cozinha em rifa?

Patrícia, dia 1 de Março de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiê. Me caso em novembro de 2021 e não sei se vai ser possível fazer um chá de cozinha. Eu sou muito tímida pra essas coisas, mas estou considerando o chá rifa. Vcs acham que é incoveniente? Não quero parecer que estou só pedindo presentes rs

Bjs!!

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 1 de Março de 2021 às 18:25
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal a ideia da rifa sim, ainda mais por conta da pandemia.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, isso é muito chato né. Eu tô com medo de ter que remarcar tbm... E quanto ao chá, acho que não vou fazer mesmo. Não me sinto bem com isso.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico sem graça também mas as vezes é necessário frente a pandemia ou deixar de fazer!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Eu estou fazendo chá rifa. Já estou vendendo, e eu tenho tido um retorno muito bom.

Já vendi quase metade dos números em menos de 2 semanas e o sorteio vai ser só dia 17/04.

Pra mim tem sido ótimo, e meus convidados acharam a ideia o máximo.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu particularmente não tenho coragem de fazer chá rifa. Dá a sensação que você não esta servindo nada para os convidados, mais esta pedindo presentes. As pessoas são muito maldosas.

Eu mesma vou morar junto com meu noivo no mês que vem, um ano antes do casamento... Não posso fazer chá bar/chá de cozinha por conta da pandemia e quando eu casar já terei tudo, então terei que fazer a minha lista de presentes naqueles sites que eu posso reverter em dinheiro.... tudo por não ter coragem de pedir nada antes da festa Smiley sad

Fico tão triste pois quando comecei a organizar tudo, meu sonho era fazer chá de panela, e no final não conseguirei fazer o chá e ainda tive que remarcar meu casamento para o ano que vem...

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o chá rifa bem legal
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patricia! Smiley flower

Muitos casais fazem rifas para ajudar no orçamento do casamento. Vem participar desses debates de noivinhas que conseguiram uma renda extra para o casamento por meio das rifas:

Resultado do nosso chárifa
    Resultado do meu chá rifa - venham conferir
    Resultado Chá Rifa de Casa Nova

Beijo! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas