Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo

Chá de cozinha/lingerie

Jacqueline, dia 29 de Agosto de 2020 às 15:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Noivas lindas,


Vocês acham exagero fazer chá de lingerie e de cozinha???Fariam os dois ou acham melhor só um?

20 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 9 de Setembro de 2020 às 03:51
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu faria os dois simmmm!! O chá de panela pra todos inclusive os homens e o chá de lingerie só para a mulherada 💞💞
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria dos dois 💙💙💙, o lingerie para amigas /madrinhas e o chá de panela para a família no geral 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho vai tudo do seu financeiro..

    Chás NUNCA é demais... fora q é uma festinha .. e eu particularmente AMO FESTA kkkk

    Eu queria fazer os dois tbm.. mas devido as condições financeiras .. irei fazer apenas o chá de panela.. com mulheres.. sem homens!

    E com as minhas amigas mais intimas.. estamos preparando uma despedida de solteira BEM ANIMADA kkkkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jacqueline!

    Smiley ring

    Você pode fazer quantos chás quiser! De preferência, faça o chá de lingerie com um grupo mais íntimo de amigas. Aposto que será divertido.

    Mas antes de realizá-los, certifique-se com as autoridade de saúde da sua cidade e estado se eles estarão liberados ou não. Essas informações podem ser úteis nesse momento:

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jacqueline, eu vou fazer os dois!
    O de Lingerie pra ter um momento mais descontraído só com as madrinhas, e um chá de casa nova pra poder ter um momento com TODO MUNDO, homens e mulheres!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, eu vou fazer os dois.

    Mas no de lingerie vou chamar apenas as madrinhas e amigas mais próximas. No máximo para 15 pessoas.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça ambos no mesmo dia, assim você irá economizar ...
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problema fazer os 2. Não é exagero não. São duas coisas diferentes. Eu vou fazer 2 chás de cozinha: um pra família dele e outro pra minha (pra evitar aglomeração). Já o chá de lingerie será apenas pra amigas mais chegadas. Então serão grupos diferentes. Ninguém se sentirá sobrecarregado em presentear. Boa sorte!
    Um abraço!!🌹🌹🌹
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum fazer os dois!
    Pense apenas em dar um espaço de tempo entre os dois.
    Nosso chá de panela será com 3 meses de antecedência e o de lingerie com 1 antes do casamento, mas esse minhas madrinhas vão organizar.Vou disponibilizar a casa dos pais e o restante elas irão fazer.
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Quando ficamos noivos, decidimos morar juntos. Então minha festa de noivado já foi um chá de panela haha
    Perto do casamento irei fazer apenas um chá de lingerie com as amigas e familiares próximas e engatar numa “despedida de solteira”, pra ter mais simbólico já que fizemos o chá de panela há um tempo atrás
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema noivinha, é super normal fazer os dois eventos...
    Eu ainda estou pensando sobre eles...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer lingerie, acho muito pessoal. Vou fazer só de cozinha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer os dois, mas dividir. Chá de cozinha com todo mundo e um chá de lingerie com as amigas mais próximas, combinado com uma despedida de solteiro! Acho que fica legal assim Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente não vou fazer os dois, acho mta coisa... Mas você tem que ver os tipos de convidados, você acha que eles acharão muita coisa? Pq pensa, tem que se desprender financeiramente para o chá de panelas, de lingerie e com o presente de casamento...
    Em contrapartida também, você tem que se desprender financeiramente e psicologicamente (😅) para esses 3 eventos... Tem que colocar tudo na balança...
    Eu vou fazer o chá de panelas, dia 13/3/2021, meu casamento será 24/4/2021... Preferi deixar passar o de lingerie... ficaria MTOOO feliz se uma das madrinhas fizesse de surpresa para mim... 🤣Mas eu organizar, não...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema em fazer os dois, noivinha! São coisas diferentes, já que o de lingerie é só com as mulheres geralmente. Eu não farei pq acho meio nada a ver (pra mim) ganhar calcinha dos outros kkkkkk, não faz meu tipo. O chá bar eu pretendo fazer e unindo o útil ao agradável fazer um Charraiá em junho.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode optar em fazer um chá de lingerie para as amigas mais íntimas/madrinhas e o chá de cozinha para mais pessoas 💙
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bacana Isa!!! Tomara que curta muito seu chá. Acho que vou optar pelo chá de cozinha só também, pensando por esse lado da timidez também não ficaria muito confortável kkk
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver dinheiro para custear os dois, você faz os dois, pois a finalidade é diferente, um é adquirir itens para sua casinha e o outro para que a noiva se case com várias lingeries novas rsrs 🙈 eu queria fazer os dois, mas eu acabei comprando tudo do meu jeito pra minha casa e no final, o chá de panela, não iria valer a pena o investimento que eu iria fazer, pelas coisas que eu iria ganhar, pois já tinha ganhado tudo e o chá de lingerie, sou muito tímida, então não era do meu interesse, mas minhas madrinhas organizaram pra mim de surpresa, fiquei super empolgada e feliz, ainda estar pra acontecer, vamos ver no que vai dar..😊😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito de cada um!! Tem gente que faz questão de fazer os dois, eu por exemplo só farei o de lingerie, pq não faço questão do chá de cozinha 😅
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho um chá só mais do que suficiente. Você pode escolher fazer um chá de panela com as convidadas do casamento e um de lingerie só com as madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas