Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Chá de cozinha - lista de presente

Heloísa, dia 25 de Novembro de 2020 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas, tudo bem?


vou fazer meu chá de lingerie em Dezembro e não gostaria de mandar o convite (que no caso será virtual) já com a sugestão de presentes, quero que cada um se sinta livre para escolher o que quiser assim vê o que cabe no bolso. pensei em fazer uma planilha no google drive com a lista e ao lado o convidado coloca o nome dele para já “reservar” aquele item e não ter a possibilidade de ganhar repetido... porém o google pede para baixar o aplicativo para conseguir editar a lista e acho que seria um pouco chatinho principalmente para quem é mais velho, talvez não saiba fazer tudo isso.
alguém tem uma sugestão/ideia do que eu posso fazer?

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Dezembro de 2020 às 14:18
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se gostaria de deixar livre não faça planilha, caso ganhe algo repetido é só trocar..

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideeeeia!! Vai dar certo!
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha sim, para o pessoal mais velho pode ser muito difícil. Mas fiz um esquema, mandei o convite por whats e junto um link para entrar no grupo do whats onde minha cunhada estaria organizando e mandando a lista e cada um vai escolhendo o que quer dar. Para meus avós eu pedi para minhas tias ( alguém que more perto) auxiliar eles e deu certo! haha
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Ana!
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa ideia e coloquei em prática, minha cunhada está encarregada e está dando super certo!
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ideia Mayara! Smiley smile
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar alguém (mãe/madrinha) encarregado da lista pelo whats. Assim essa pessoa manda a lista para a convidada e assim que a pessoa escolher ela já risca na lista.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Heloísa,

    Eu pretendo fazer a lista em uma loja física que tem várias filiais pela cidade, assim fica fácil para todo mundo encontrar. Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, estou no mesmo dilema!!! Mas eu tô pensando do pessoal mais velho ligar pra minha vó e ir combinando com ela hahahhaa pq minha vó tá planejando tudo do chá de panela kkkkk lindinha né? E acho q ela e as convidadas de mais idade vão se sentir mais confortáveis de fazer ligação mesmo, e aí minha vó vai dando esse check list. No seu caso, vc pode pensar em atribuir essa função pra sua mae ou pra alguma amiga, não para todas as convidadas, mas para as de mais idade.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Para pessoas mais velhas eu acho legal fazer em alguma loja física fica beem mais facil para eles

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas