Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Chá de cozinha na pandemia

Paula, dia 14 de Julho de 2020 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiee noivinhas e casadinhas,
Eu decidi que não vou fazer festa de casamento somente o casamento no civil e apresentação na igreja, fazer somente o chá de cozinha, mais com a situação atual estou sem ideias de como realizar o que acham? Me deem ideias 🙏🏻💕

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Julho de 2020 às 19:34
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula,

Fiz um debate sobre esse assunto, dá uma olhadinha lá que creio que te ajudará. Smiley heart https://comunidade.casamentos.com.br/forum/charreata-ou-cha-drive-o-novo-queridinho--t615117

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se seu casamento for em uma época que pode reunir pequenos grupos você pode fazer o chá de cozinha com 20/30 pessoas na sua casa, normalmente família mesmo, caso seja ainda em momento de quarentena rigida o melhor é o virtual!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As meninas já disseram tudo... charreata ou online. Smiley laugh

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paula!

Foi em outro momento, mas a Fabi, noivinha da comunidade, fez um lindo e emocionante casamento em Belo Horizonte sem festa.

Deixo esse debate dela: Minha experiência com um casamento sem festa #textao.

Espero que te inspire!
    Smiley kiss

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula! Depende muito da situação da sua cidade, mas se estiver como na maior parte do Brasil, o mais indicado seria fazer um charreata ou chá virtual, devido às condições do momento. Para quando seria o chá?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

o momento está bem delicado.... por hora o que seria possível seria o chá online ou charreata .... se quiser algo presencial, seria legal aguardar e fazer um chá de casa nova! Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula, você já entrou em contato com os seus convidados para saber o que eles acham? É importante levar em consideração a opinião de alguns.

Como a Jaque falou, hoje em dia existe os chás onlines e os charreatas, e são opções que se adaptam ao momento atual.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, não sei se gostaria da presença de convidados, mas durante essa pandemia, vi muito Charreata, que seria uma carreata do seu chá, os convidados dentro do carro, te entregam o presente, mensagens e vc prepara uma lembrancinha ou uma marmitinha de comida. Está bem na moda para essa época, é uma maneira de não passar em branco.
    É só uma ideia, pq sei que as coisas estão difíceis 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas