Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Chá de cozinha na pandemia

Gabriela, dia 4 de Março de 2021 às 10:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Meninas, decidi fazer meu chá de cozinha e vim contar um pouco como foi. Um grupo foi criado no WhatsApp com todos os convidados. Foi oferecido que fizessem uma transferência por pix (o dinheiro foi utilizado pra comprar decoração e mais presentes) ou que comprassem um presente e deixassem na casa...
Meninas, decidi fazer meu chá de cozinha e vim contar um pouco como foi.

Um grupo foi criado no WhatsApp com todos os convidados. Foi oferecido que fizessem uma transferência por pix (o dinheiro foi utilizado pra comprar decoração e mais presentes) ou que comprassem um presente e deixassem na casa da minha sogra ou na casa de uma amiga onde foi realizado o chá.
No dia ela docorou a garagem e colocou todos os presentes junto. A mãe dela fez pra mim um avental personalizado e um véuzinho de noiva. Meus amigos mais próximos fizeram uma carreata na rua buzinando e mostrando placas que eles mesmo fizeram.Os convidados assistiram tudo por uma transmissão de vídeo no aplicativo zoom, inclusive a abertura dos presentes.Apesar da distância foi muito legal, nós ficamos felizes demais. Quem não quer abrir mão do chá mas está com medo da aglomeração, se adaptem. Não vão perder em nada o momento feliz e descontraído ❤️
cfb_1864746.jpg
cfb_1864748.jpg
cfb_1864750.jpg
cfb_1864752.jpg
cfb_1864754.jpg

33 Respostas

• Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei sua idéia, ficou lindo! Smiley love