Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Super Noiva outubro 2017 Paraná

Chá de cozinha o que servir?

Giovana, dia 13 de Junho de 2017 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Meninas me caso em outubro e já estou querendo organizar meu chá! Só que o orçamento está super curto. E não tenho ideias do que servir, me deem ideias! Pensei em salgadinhos, ou até pedir para cada convidada levar algo mas fica super chato né ?

22 Respostas

Última atividade por Cleysse, dia 17 de Junho de 2017 às 19:51
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um almoço ou jantar, no meu noivo fizemos jantar com churrasco, ou pode fazer alguns bolos, tortas e salgadinhos. Acho que pedir para levar algo ia ficar chato.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre organizo as festas em casa para ficar mais em conta seria ótimo se vc mesma preparasse a comida, e eu sempre acho que servir almoço ou jantar sai muito mais barato que salgadinhos.Mas se optar por salgadinhos faça algumas tortas salgadas alguns bolos de cenoura, chocolate destes tipos que todos amam e sai mais em conta que só salgadinhos, e é super a cara de chá ne
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMiga ,

    no nosso servimos salgadinhos, tortas de frango , bolos secos ( fuba , milho e cenoura sem cobertura) , pão com salsicha, pipoca doce , brigadeiro, beijinho enroladinhos e no copinho , mousse , gelatina.

    para beber : refrigerantes , chá de maracuja , café , e groselha..


    nao pedimos para os convidados , pq fiquei com vergonha , mas minhas tias e primas quiseram nos ajudar e todas levaram bolos e tortas , e uma tia fez um bolo salgado Lindo !

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-cha-dos-noivos--t230670

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho sem graça pedir que o convidado leve, pois ele já levará presente.

    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fizemos charraiá. Servimos, tortas, bolos, kibes, coxinhas, hot dog, pão com frango maluco, arroz doce, pé de moleque, maria mole, quentão sem álcool, cha de gengibre com morango e refrigerantes... Meus pais fizeram os salgados e o arroz doce em casa, minha madrinha deu e fez os hot dogs, minha irmã fez os bolos, minha outra irmã fez maria mole, minha sogra fez as bebidas quentes sem álcool e o pão com frango maluco... Todo mundo amou o cardápio e claro se as pessoas da sua família puder ajudar com as comidas ficará mais fácil organizar e gastará menos!!! Bjs😘🙏
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servi salgadinhos, bolo salgado, brigadeiro e beijinho e um bolo de chocolate, e de bebida refrigerante! Smiley shame
    Todos comeram bem e gostaram!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora pra 150 pessoas kkkk tenho bastantes parentes e amigos não quis deixar nenhum de Fora, alguns faltaram mais mandaram o presente .. ganhei bastante coisa pra mim super valeu fazer chá!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode servir cachorro quente, caldo, pate com torradas essas coisas mais baratas para economizar..

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha e você fez pra quantas pessoas???
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha até que foi um dinheiro bom viu, eu queria que ficasse do jeitinho que queria mais foi quase $2.000 e não foi nada chik e porque as coisas é cara mesmo!!
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim noivinha nessa hora pedimos ajuda né, minha mãe está super me ajudando ainda bem hehehe beijos
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amiga que delicia! Todos irão adorar sem duvidas
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você gastou quanto noivinha?
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz o meu só foi salgados refri bolo e docinhos é o que deu para o bolso , todos elogiaram!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, no meu chá eu pretendo servir salgadinhos, cachorro quente e mini pizza / esfiha aberta.De doces ainda não pensei em nada... mas creio que brigadeiro, beijinhos no copinho para enfeitar a mesa.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica muito legal o do cachorro quente e é simples e fica bem gostoso. Os doces é uma ótima ideia! beijos Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, estou na mesma situação que vc! Mas andei pensando e vou fazer quitutes mesmo, desses comuns, tipo tortas, minha sogra faz uma carne louca maravilhosa! Salgadinhos, lanches de metro dá p/ fazer em casa mesmo, só comprar os recheios que quiser e por em baguete que pode encomendar, sai mais barato... Tb pode pedir ajuda aos padrinhos com alguma coisa... O que souberem ou quiserem fazer... Arroz doce é um doce bem legal que dá p/ fazer e rende, brigadeiros, suspiro tb em saquinhos podem ser de lembrancinhas... Hiii tem um monte de ideias baratinha e fáceis. Pde pedir ajuda tb p/ madrinhas mãe e sogra! Bjos boa sorte!

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amiga, por essas ideias! Pensei em servir cachorro quente cada um monte o seu, ideia legal e acho que não gastaria tanto! Então pensei em ter dois tipos de doces os caseiros que até meu pai vende! E os doces tradicionais como beijinho, brigadeiro
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha que ideia, acho super legal servir cachorro quente e não fica caro né!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gi! pode fazer copinhos com mousse, buffet de cachorro quente para as pessoas montar o seu, se aí é calor, pode procurar uma distribuidora de picolés e comprar alguns aqui no RS tem umas que vendem picolés por até R$0,70. Boa sorte! bjs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gi, no meu chá eu vou servir salgadinhos, torta salgada, sanduíche de patê, bolos, sucos, refri, cachorro quente...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas