Olá noivinhas, tudo bem?
Sim, isso mesmo que vocês leram, eu estava em busca de modelos de convites de chá de cozinha para enviar online, e ouvi falar dessa história de chá de cozinha online.Vi dois tipos, o totalmente online (o que eu, particularmente, não gosto) que é tudo online, convite, sorteio de presentes, chá, e os presentes são enviados pra pessoa, nada acontece cara a cara. O segundo tipo, que é o que eu buscava, era um site onde eu pudesse enviar os convites e escolher os presentes (mais que eles fossem sorteados pelo site, e enviados as convidadas).Encontrei o site www.meucha.com.br, e é realmente o que eu procuro.Como não conhecia, nem ouvi ninguém falar no assunto, queria saber se vocês conhecem, para ter certeza que não terei problema com os convites, nem com o meu chá em cima da hora.
Obrigada!!!
Beijão ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...