Olá noivinha, eu fiz chá de cozinha e foi maravilhoso! Aproveitamos bastante e as mulheres ficaram boa parte do chá de máscara, respeitando todos os protocolos certinho 🙏🏻🥰
Não farei chá , mais se fizesse ia optar por carreata, montaria marmitas com salgados e bolo e um refrigerante ou suco de frutas e distribuiria aos convidados
Ver mensagem citada
É bem legal para o momento atual. Você compra algo pra sortear! Disponibiliza números e as pessoas vão comprando. Você pode fazer o sorteio online, reunião todo mundo em uma live no Google meet, no zoom. Até dá pra ter brincadeiras...
Oi noivinha, por aqui pretendo fazer chá bar. Não curto muito a ideia do chá rifa ou charreata mas claro é uma opinião pessoal minha. Faça aquilo que te deixa mais tranquila. bjos e boa sorte
Oi, noivinha! Ainda não fiz, mas pretendo fazer o chá de cozinha normal, gosto da ideia do chá rifa também, como um plano B, caso não dê certo o chá normal!
Oi Fernanda, não tenho certeza sobre o chá de cozinha, estou planejando mais o chá de lingerie. Mas, se eu fosse fazer, faria chá de casa nova, ele abrange toda a casa, podendo ganhar almofadas, tapete para banheiro, toalhas, travesseiros..