Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Chá de cozinha ou lingieri

Ingrid, dia 29 de Março de 2022 às 17:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa tarde noivinhas...
Estava pensando no famoso chá de cozinha e me surgiu uma duvida. Entregar os convites do chá antes ou depois da entrega dos convites do casamento? Vocês vão fazer algum tipo de chá?

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 31 de Março de 2022 às 07:57
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ingrid

    Existem várias vantagens em ambos. Temos um Teste aqui na Comu que pode te ajudar

    TESTE: Qual tipo de chá tem tudo a ver com seu casamento?

    Beeeijos!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ingrid. Por aqui não faremos porque não vimos vantagem financeira.
    Eu entregaria o do chá antes do de casamento!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questao do chá de lingerie, estou pensando bastante. Se eu for fazer, vou fazer mais pros íntimos e não para todos como o chá de cozinha
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como fui noiva da pandemia, na data original do casamento (17/10/2020) fiz um chá de panela drive-thru, pois a casa estava pronta e a gente precisava mudar.

    Normalmente, quando o chá é feito meses antes do casamento, os convites do chá são entregues antes. Mas se for fazer os dois no mesmo mês (não recomendo pois acaba que o pessoal dá presente no chá e não dá no casamento e vice versa), daí entrega ou junto ou depois dos convites de casamento mesmo. Chá de lingerie acho que depende da sua animação, tempo, necessidade e etc, eu mesma não vou fazer por não ter nem tempo nem dinheiro pra isso kkkkk.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não fiz nenhum chá, mas acho que primeiro vc entrega o convite do chá e depois o do casamento.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ingrid, normalmente se entrega primeiro o convite do chá, e algumas pessoas aproveitam o chá, para entregar o convite do casamento.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei entregar o convite do casamento após o chá. Até porque quero ter uma noção de quem vai no meu chá, ou quem não irá me dar satisfação, porque ao eu já corto da lista de casamento kkk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... por aqui pretendo entregar os convites do casamento do dia do chá... para quem não vai no chá vou entregando conforme der.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entregarei depois do convite do casamento

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra resolveu fazer um chá de cozinha pra gente! Eu não iria fazer nenhum chá.. mais ela resolveu nos agraciar então recebemos de bom grado!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregamos os convites antes (6 meses antes) e depois fizemos chá de cozinha (5 meses antes), chá bar (3 meses antes) e chá de lingerie (1 mês antes)
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ingrid!

    Isso depende muito de quando você pretende começar a entrega dos convites do casamento, eu irei entregar os meus 2 meses antes do casamento e farei o chá nesse mesmo, então automaticamente os convites do chá serão entregues antes.

    Eu gostaria de ter os dois chás tanto o de panela, quando o de lingerie, porque quero ter esse tempinho só com as mulheres para nos divertir. Entretanto, não sei se farei junto ou separado, pois meu noivo gostaria de participar do chá de panela, se realmente for assim, farei separado mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vou entregar os convites do casamento antes (entre 4 e 5 meses) e depois farei o chá de panela, não farei chá de lingerie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas