Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Chá de cozinha/panela

Thaynara, dia 6 de Setembro de 2022 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Olá noivinhas, podem me dar ideias de dinâmicas, brincadeiras e castigo para o chá ?


O que pensei em fazer : - eu adivinhando os presentes (mas não todos para não ficar chato). Toda vez que eu errar pago um mico e estou pensando em fazer uma caixinha com os micos, para assim sortear o que fazer, caso a convidada não tenha uma ideia. - depois uma dinâmica com bexiga onde, será umas 9 bexigas e dentro delas terá brindes, brindes zoados ou castigo ou não terá nada.- vou colocar escondido embaixo da cadeira dois vale brinde para elas acharem. - por fim, terá o bingo e darei algum pote com alguma coisa dentro para elas tentarem adivinhar a quantidade, quem chegar mais perto ganha um brinde.
Qual a opinião de vocês? Está bom assim? Me dêem dicas e mais opções, principalmente de castigo (não quero que seja nada pesado)Aah, tbm pensei em colocar a opção de shot com bebida alcoólica ou/e um chá de boldo para a pessoa beber no lugar do mico ou quando me chamarem pelo nome.

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de Setembro de 2022 às 12:32
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ultimo chá que fui, ao invés de quem errar pagar mico, quem acertava ganhava um presentinho. Um esmalte, uma necessaire. Pode ser uma ideia pra vc.

    A brincadeira mais legal q eu me lembro era um jogo de perguntas sobre a noiva (banda favorita, cor favorita, etc)

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain, eu não gosto muito de brincadeiras, mas já tentou ver se tem alguma referencia no pinterest?

    As vezes por lá você encontra Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha antes de tudo, parabensss que seja maravilhoso o seu dia..
    Uma dica, eu fiz de abrir todos adivinhando mas achei que demorou muito.
    Wu tinha planejado outras coisas e acabou não dando tempo..
    Uma coisa muito legal que fiz foi o bingo, ele é rápido e dá pra fazer várias rodadas, as meninas amam ganhar coisas então fiz: vários mini brindes ex: pulseira,brinco,batom,esmalte coisas que em armarinhos saem Beem em conta e elas amaram.Espero que goste da dica😘😘😘😘boa sorte
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou pensando em um bingo e também gostei da sua sugestão da pessoa adivinhar o que tem em um pote.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui não teremos brincadeira pq realmente não é meu estilo e nem dos meus amigos que estarão presentes, até pq não convidarei apenas mulheres, chamarei os íntimos, homens e mulheres.

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, quando fiz deixei essa tarefa para minha cunhada(madrinha), ela conseguiu conduzir bem a brincadeira, e olha que eu acho super chato kkkkkk mas foi tão gostoso e todas as convidadas gostaram muito.

    A brincadeira foi escrever em um papel uma característica da convidada ou uma característica minha que a convidada usava e tals, e eu precisava adivinhar quem era kkkk ela fez uma caixinha com mico para sortear então não teve mico chato sabe, super indico dessa forma.

    Fizemos apenas essa brincadeira e e nos últimos presentes eu já estava cansada, então aconselho a fazer apenas uma das brincadeiras acima, no máximo 2.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, para o chá de lingerie é mais fácil... vi um lugar que faz. É um apartamento em frente a praia e tem sexóloga e se vc quiser inclui até os meninos.

    Mas para o chá de panela, ainda não decidi e será em dezembro.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaynara, a pouco tempo realizei um chá para uma amiga minha, e definimos o que poderia ter ou não, no caso só teria mulher, então ficou mais fácil, realizamos a brincadeira da historia com a noiva, as prendas colocamos danças, realizamos as perguntas de casal e por fim cada convidada teria que pega um objeto para montar ela montar uma historia de amor citando esses objetos, mas deixar separar as prendas e super valido.

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não gosto dessas brincadeiras de sujar, por isso estou pensando em fazer uma caixinha já com os micos para sortear, e aí colocando coisas simples como dançar, imitar alguma coisa, cantar uma música... Coisas tranquilas, mas sem ficar sujando o rosto ( acho que fazer isso já está meio passado kkkk)
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada nadinhaaa Grazi rs Fui em um chá de lingerie recentemente e foi uma sexóloga, fez uma palestra, umas brincadeiras com historias e tals achei divertido e diferente, talvezzzz eu inclua hahahaha mas não sei ainda. Não gosto muito dessas brincadeiras de sujar sabe? A gente se arruma toda pro dia rs

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm não curto muito, mas quero fazer umas 3. Tirando o shot e o bingo, já pensou em outras?

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou colocar uma 3 brincadeiras somente... quero socializar também com os padrinhos e será complicado fazer em outro lugar. Mas ainda não defini quais brincadeiras vamos fazer, mas essa do shot para mim super rolaria.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente eu Thais não gosto dessas brincadeiras então eu não faria rs O que poderia fazer é do shot de alguma bebida ou o bingo. Mas acho que vai muito do seu perfil e das suas convidadas, suas ideias são ótimas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas