Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Março 2024 São Paulo

Chá de cozinha / panela

Juliana, dia 20 de Abril de 2023 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oiii Pessuuu

Estou pensando seriamente em não fazer chá de cozinha.

Moro na zona sul de sp , e meu noivo na zona leste, consequentemente minha família também mora na sul a maioria e a do meu noivo zona leste.

De um lado, minha família reclama que se eu fizer na casa da minha sogra ficaria ruim pela distância (40 minutos de carro 🙄), de outro a família dele tb acharia distante.
Então me estressei, queria mt ter esse momento de descontração principalmente por ser tenso os preparativos e etc, mas ja vi que não será possível fazer com essa palhaçada.
O que me deixa mais chateada, é que quando tem eventos , aniversários e etc de outras pessoas, todo mundo se desloca, mas com o meu ninguém quer fazer um mini esforço. Sem contar que a gente ja passou por cada uma para as pessoas ao nosso redor serem felizes no momento delas, fico bem mal de no nosso ninguém mover uma palha pela gente.

Enfim, alguém já fez seu próprio enxoval ? Como foi ? Me indiquem sites bons e baratos Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 22 de Abril de 2023 às 12:07
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também faria! Talvez você possa arrumar um local meio termo pra ambos. E se não der, não deu! Ninguém vai morrer por ter que andar 40 min, e em sp tenho certeza que todos são acostumados a precisar fazer isso.


    Quem te ama vai fazer um esforço! 🥰 Vai dar certo!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer quer estar com vocês, estará lá! Ou seja faça sim!
    Eu precisei montar o apartamento bem antes do casamento então, já compramos tudo, lojas de bairro são as melhores! Mas comprei muuuuuuiita coisa na mega vest casa da marginai Tietê!! Preços ótimos lá mas tem q fazer uma assinatura de 70 reais

    Fotos das coisinhas da mega vest casa marginal - aquela unidade é top demaisChá de cozinha / panela 1Chá de cozinha / panela 2
    Chá de cozinha / panela 3


    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria sim , isso é escolha de vocês dois, se eles não forem é problema deles , isso te ajudaria muito, fique feliz com quem for, eu tive esse problema tbm, mais fiz e muitos não foram usando a desculpa de ser longe mais não dei a mínima ideia pra eles
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você deseja fazer, faça sim! Eu também moro na Zona Sul e meu noivo na Zona Norte, nosso problema está sendo com o local do casamento, cada mãe quer perto de casa kkkkk. Eu marcaria onde vai ser melhor para você realizar o chá de panela e Indicaria várias opções de como chegar, também marcaria em um horário que seja possível quem mora mais longe ir e voltar com tranquilidade
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria! Quem te ama vai estar lá. E quem não der a mínima vc já repensa a sua lista de casamento. Tem mais pessoas do lado dele ou do seu ? Eu escolheria a região em que moram mais pessoas, avisaria com antecedência e pediria confirmação. Não deixe de ter esse momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas