Senta que lá vem textão...
Vim contar um pouco da preparação e detalhes do meu chá de cozinha, já que é um assunto que todas gostam aqui no grupo (eu sou uma delas, já cansei de pesquisar debates nesse tema rsrs).
Meu chá acontecerá domingo agora dia 21, será na parte da tarde, para umas 60 mulheres (optei em fazer só para as meninas para economizar um pouco).
Para economizar (essa é a palavra do ano kkk) eu mesmo resolvi fazer as lembrancinhas, comprei as garrafinhas na 25, enfeitei a boca delas com fita rosa e laço e mandei imprimir as tags ( toda a arte do meu casamento é uma amiga maravilhosa que está fazendo, e não me cobrou nada, e a bicha arrasa, meu convite do chá ela que fez.) e dentro coloquei colorau, achei que ficou super fofo.
Mandei fazer também o Topper para colocar no bolo e as plaquinhas personalizadas para tirar foto (Amei, a minha preferida é "Perdeu Caio Castro 😂😂).
Irei fazer também aquele famoso bingo onde a pessoa coloca os presentes e conforme eu for abrindo vai marcando e quem acertar a fileira inteira ganha um brinde, esse brinde será alguns acessórios da Tupperware (Como vendo, foi baratinho) tem pás para patê, separador de gemas, porta faca, espremedor de limão e comprei alguns esmaltes para dar uma complementada, coloquei dentro de um saquinho e pronto ficou uma graça, certeza que as meninas vão gostar!
Agora chega que o texto ficou grande demais, depois do chá volto contando como foi, mostro a decoração, cardápio etc.
Beijos noivinhas 😘