Uma amiga vai casar e eu e outra amiga decidimos fazer um chá surpresa pra ela.
De lembrancinha compramos colher de pau.
O bolo foi decorativo de pano de prato.
Fizemos um bingo tbm, conforme a noiva ia abrindo os presentes, nós riscavamos da cartela.
Fica a sugestão!



