Desde o início eu não quis cuidar disso, por 2 grandes motivos : não queriam mais uma responsabilidade de organização e não sei pedir presente! Sempre falei pro noivo: “organiza ai e me faz surpresa”
Achei que seria mais pra setembro (nos casaremos em outubro) mas ele acabou fazendo em julho e foi incrível!
Graças a Deus ganhamos muitas coisas, e ele conseguiu fazer bem minha cara!
Detalhe que o avental que eu estou nas fotos foi feiro pela tia do meu noivo, e estava no meio dos presentes! É claro que eu vesti na hora hahahaha

