Olá, noivinhas lindas. Sábado, dia 15 de julho, foi meu chá de cozinha. Gente, foi uma surpresa completa. Eu não tinha ideia.
Toda a organização começou em abril e foi ideia da minha cunhada (irma do meu noivo) que, também, é minha madrinha. Antes do meu noivo viajar para os EUA (por causa dos estudos do doutorado) ela combinou com ele, com minha sogra, minha mãe. Também, juntou algumas madrinhas mais interessadas, fez um grupo no whatsapp e começou a tramar toda a organização da festa hahaha.
Como aconteceu para me enrolarem: Minha cunhada combinou com a tia do meu noivo(que também é nossa madrinha de casamento) que me falariam o seguinte: Essa tia do meu noivo faria um chá beneficente no dia 15 de julho com algumas amigas dela e eu era uma das convidadas.
Pois bem, chegou dia 15 de julho me arrumei toda para ir a esse tal "chá beneficente" (que nunca existiu kkk), quando cheguei na casa da minha sogra para buscar minha cunhada, tinha 40 pessoas dentro da casa me esperando kkkkk
Genteeee, fiquei muito emocionada, chorei, sorri, me tremi. Foi tudo lindo, animado do começo ao fim. E, pra me emocionar ainda mais, gravaram uma mensagem do meu noivo que está fora do país há quase 4 meses. Pronto, ai me acabei mesmo.
Só sei que me senti muito amada. Foi lindo.
cha de cozinha
decoração
detalhes
bolo - Chef Daniel Honório - Sabor Torta dois amores