SURTANDOO!!!!

Ontem foi um dia muito especial. Eu iria fazer meu chá de cozinha no mês de junho, mas devido a Pandemia confesso que desanimei, então deixei pra lá kkk. Mas... Quem tem amigos e família tem tudo não é verdade? Eles sempre me surpreendem e dessa vez não foi diferente. Sai de casa para resolver uma coisa, e quando cheguei - SURPRESA!!!!
Um chá de cozinha virtual, com meus amigos do outro lado da telinha (pelo app Zoom) que mostrou o amor e o carinho que tem por mim, e que nem mesmo a distância pode nos separar! 

Pude ouvir palavras de carinho de cada um, e um vídeo que mostrou um pouco da nossa tragetoria como casal até aqui, e claro, me emocionei KKK Pois já sou chorona e agora cada vez mais perto do casamento, estou mais sensível...

Só agradecer a Deus por mais essa realização, pelo meu noivo, minha familia e amigos que tenho ❤️Quem está em dúvidas entre fazer ou não o chá de cozinha, mesmo que seja por vídeo conferência, façam sim! Vai ser ótimo, porque além de aproximar você de seus amigos, é mais uma recordação da decisão tão especial que foi tomada - O casamento.Se eu não tivesse ganhado, teria me arrependido por não fazer...Beijinhos noivinhas e casadinhas ✨❤️😘