Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloisa
Noiva Constante Novembro 2022 Paraná

Chá de cozinha temático, alguem fez ?

Eloisa, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Oiee meninas, tudo bem ??

Estou a 3 semanas do meu chá de cozinha, e estou muito em duvida em fazer temático ou não, vai ser estilo café da tarde mesmo, e eu sou apaixonada por fantasia, e acho que combina muito com o tema Alice no pais das maravilhas, mais especificamente com o chá do chapeleiro, então estou com muita vontade de fazer algo no estilo, mas o medo de ficar algo infantil tbm é grande kkk segue foto de algumas inspirações

Chá de cozinha temático, alguem fez ? 1

Chá de cozinha temático, alguem fez ? 2

Chá de cozinha temático, alguem fez ? 3

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 21:46
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não curto chá de cozinha, mas ameiii sua inspiração em Alice no País das Maravilhas Smiley love

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui o meu vai demorar um pouquinho, mas a ideia é muito legal e eu adoraria ir em chá temático.

• Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eloisa, ficou com vontade: Faça! É um momento único. Semana passada fui comprar decoração para o meu, que será sábado agora... fiquei com medo de comprar muitos detalhes e acabar ficando brega, minha tia estava comigo e falou: não tem nada que fique brega, desde que você goste. É seu momento, aproveita tudinho Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, fica lindooo!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será estilo chá da tarde e eu AMEI o tema do seu, nem tinha pensado nisso, acredita?! O estilo do nosso provavelmente será chá da tarde estilo europeu vintage, pra combinar com o meu casamento que será vintage
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas