Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

cha de cozinha tupperware

Carol, dia 16 de Agosto de 2019 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Noivinhas eu vi essa possibilidade (amo Tupperware) mas fico receosa de fazer com esses itens exclusivos, pq sei q os itens não são tão baratinhos como em qualquer outras lojas, será que ficaria ruim ?

18 Respostas

Última atividade por Sara, dia 6 de Julho de 2020 às 17:51
  • S
    Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais válido se cadastrar na Tupperwere comprar as peças do enxoval a gosto e com desconto.
    Ao meu ver é melhor do que convidar um número de pessoas e estipula um valor, porque muitas vezes as pessoas querem dar algo que ela já comprou e não usa,ou não tem condições financeira de pagar e enfim.
    • Responder
  • S
    Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho interessante a idéia do chá de cozinha tuperwere, porém não faria porque acredito que muitas pessoas não iriam participar.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha acho que vc não iria ganhar exclusivamente o produto da marca "Tupperware", por ser um produto muito caro acho que as pessoas iria acabar de tanto vasilhas de plástico comum, e não da marca Tupperware.
    Mais fica a seu critério.😘😘😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria noivinha. É um produto bem caro que algumas pessoas, assim como eu, nem sabem onde vende, rsrs. Mesmo com alguns comentários que estou lendo "quem quiser ir arruma um jeito", tem gente que tem o dinheiro contadinho, assim como nós, noivinhas.

    Eu também amo potinhos, para ficar com uma qualidade melhor, resolvi pedir bastante pote de vidro.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí é só ela não ir. Eu não vou deixar de pedir o que quero por causa de A ou B. Se a pessoa não tem condições e quiser ir muito, ela dá um jeito de dar outra coisa. Ora, eu já cansei de dar presente bom sem condições alguma, porque a pessoa queria e eu tinha considerações por ela.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, um chá de tupperware acaba sendo um chá com uma lista de presentes de valor bem elevado, e não sei onde você mora, mas o costume na minha região é de que os chás são para presentes mais simples
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é bem assim, nesse caso é vai quem pode.
    Às vezes a pessoa até quer ir, mas não tem condições de investir num Tupperware, talvez não naquele momento, e acaba não indo.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, é super caro e algumas pessoas podem não comparecer... Eu fiz o meu chá para 50 pessoas e compareceram apenas 24... e olhe que coloquei na lista presentes baratinhos... só minhas duas madrinhas que deram presentes fora da lista como panela de pressão e liquidificador... algumas pessoas não deram nem satisfação... imagina se eu faço um chá da Tupperware kkk
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm gostaria de fazer só de Tupperware, mas pelo preço não faria... Então preferi me tornar uma revendedora e comprar com desconto! Kkkk e se caso eu for fazer chá de cozinha vou fazer a lista na Havan.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, já fui em um chá assim... Você conhece alguma revendedora? Peça para separar os itens em promoção também. Ela leva no dia, suas convidadas escolhem o valor que podem pagar. Por exemplo, vasilhas de 30, 45, 60 reais... Não sei se expliquei bem kkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo depende do poder aquisitivo dos seus convidados. No meu caso eles são bem variados, então fiz a lista na Havan e coloquei itens de R$3,00 á R$100,00, e ganhei de tudo!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    Depende do perfil dos seus convidados.
    Se vc acha q tá dentro do poder aquisitivo de todos, não vejo problema
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, eu amo também, mais não faria o chá.
    Eu to comprando aos poucos, tenho 3 caixas já 🤗🤗🤗.
    Boa sorte 🍀🍀🍀
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxe, faça logo isso! Se eu fosse fazer chá, só pediria tupperware, vai quem quer.

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria, são presentes realmente caros.
    E capaz que você ganhe diversas das mesmas, por serem mais em conta.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que são itens bem caros e vc precisa analisar o perfil de seus convidados!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Aruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria. Como vc mesma disse os preços não são tão baratinhos e algumas pessoas podem não ir por não conseguir comprar algum item da linha. Minha opinião 😄
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha disse que faria o dela assim, achei super estranho pra ser sincera.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas