Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce Barbosa Faustino
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Chá de cozinha #vemcanoivinhas

Joyce Barbosa Faustino, dia 24 de Abril de 2020 às 20:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Noivinhas, apesar dessa pandemia não podemos parar com nossos objetivos... Me digam, como será o chá de vocês???Ano passado, fui em um que ao invés da noivinha pedir ítens, pediu uma contribuição de R$10 a R$20 reais... O que acham dessa ideia?Apesar de que, ajuda muuuuito no custo, sou aquela...
Noivinhas, apesar dessa pandemia não podemos parar com nossos objetivos...


Me digam, como será o chá de vocês???Ano passado, fui em um que ao invés da noivinha pedir ítens, pediu uma contribuição de R$10 a R$20 reais... O que acham dessa ideia?Apesar de que, ajuda muuuuito no custo, sou aquela pessoa a moda antiga... Q ama as brincadeiras e abrir os presentes rs

38 Respostas

  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q pensei... Na diversão! Acho q fica algo bem monótono e com pouca duração
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q legal, noivinha!!! Acabei de ver lá! 🤩
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ela deu um valor por conta das pessoas acharem que ela espera um valor muito alto e acabarem não comparecendo... Como ainda acontece no casamento... Muitos não vão ainda por conta de não terem dinheiro para dar presente,
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui num chá assim. Mas não é tão divertido qto o chá convencional. E muitos convidados não gostaram de dar dinheiro... Smiley amazing
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um debate sobre isso, uma ideia super legal. Da uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-de-cofrinho-ja-ouviu-falar--t598785
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como ja moramos juntos, não faremos chá e os presentes daremos a liberdade das pessoas darem em dinheiro mesmo. Eu acho legal a ideia de dar em dinheiro, mas bem chato a pessoa determinar um valor. Mas se vc é mais das antigas, faça um chá de cozinha mesmo, reúna as amigas e familia e faça uma listinha de opções para as pessoas presentearem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas