Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Chá de cozinha virtual

Andressa, dia 22 de Dezembro de 2020 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, me caso em abril e estou querendo fazer o chá de cozinha no final de fevereiro, mas com grande receio por conta do COVID e ainda mais porque eu faria em casa.
Estou começando a pensar em fazer virtual, mas não estou com muitas ideias, heeelp!

8 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 23 de Dezembro de 2020 às 19:13
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Jéssica, não tinha ouvido essa opção, gostei =D

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, um chá que muitas noivinhas estão optando por fazer é o chárreata, onde marcam um ponto de saída, enfeitam os carros, dão uma volta pelo bairro, e voltam para o ponto inicial, deixam o presente e pegam uma lembrancinha, sem sair do carro, sem muito contato, e deu um resultado positivo pra quem fez.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô na mesma rs

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Ja ouviu a ideia do Cha Rifa ?

    Eu particularmente gosto muito dessa opção, de rifar os números por um valor, ou cada presentinho vale um numero para sorteio de um premio.

    Mas também tem a opção da Charreata.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim, ou drive para entrega dos presentes, eu fui em um virtual foi bem legal e depois ela entregou as lembrancinhas
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa!!
    Eu optei pelo Chá Rifa, deu super certo, todo mundo gostou e vendeu super rápido!!! Eu rifei dois prêmios de kit de perfume com 150 cupons de $10 reais...mas você também tem a opção de fazer o chá carreata onde o pessoal vai passando de carro, entregando o presente e pegando a lembrancinha...ou então um virtual onde você faz os convitinhos digitais, espera receber todos os presentes em casa e marca um horário para se conectar com a galera em uma plataforma como o Zoom, aí pode abrir os presentes, fazer brincadeiras e curtir cada um na sua casa!!!
    Espero ter ajudado, um beijão e boa sorte 🤗😘😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia bem inovadora. Tbm não tenho noção de como eu faria isso! Mas deve ser muito divertido. ☺️😅
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, nunca vi e não sei como seria um chá virtual mas fiquei curiosa agora, vou acompanhar os comentários!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas