Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Chá de cozinha virtual

Andressa, dia 22 de Dezembro de 2020 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, me caso em abril e estou querendo fazer o chá de cozinha no final de fevereiro, mas com grande receio por conta do COVID e ainda mais porque eu faria em casa.
Estou começando a pensar em fazer virtual, mas não estou com muitas ideias, heeelp!

8 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 23 de Dezembro de 2020 às 19:13
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Jéssica, não tinha ouvido essa opção, gostei =D

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, um chá que muitas noivinhas estão optando por fazer é o chárreata, onde marcam um ponto de saída, enfeitam os carros, dão uma volta pelo bairro, e voltam para o ponto inicial, deixam o presente e pegam uma lembrancinha, sem sair do carro, sem muito contato, e deu um resultado positivo pra quem fez.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô na mesma rs

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Ja ouviu a ideia do Cha Rifa ?

    Eu particularmente gosto muito dessa opção, de rifar os números por um valor, ou cada presentinho vale um numero para sorteio de um premio.

    Mas também tem a opção da Charreata.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo