Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilka
Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro

Chá de Cueca

Ilka, dia 12 de Agosto de 2014 às 15:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Meninas vocês não leram errado, isso mesmo.

Agora a tarde conversei com meu noivo pelo telefone e ele me contou que os padrinhos e os amigos estão querendo fazer um chá de cueca + despedida de solteiro. Confesso a vocês que eu estou com a pulga atrás da orelhae com muito medo, pq quando tem padrinhos loucos, insanos, e pq vem chumbo grosso por ai, meu noivo está surpreendentemente feliz e muitooooooo animado! O noivo de vocês tb terão um chá desses, ou só o meu dignissimo que vai ter a honra de ter. MEDOOOOOO! Convite

Esse e o tipo de convite que ele quer fazer, ele me mandou a foto do tipo de convite, ele disse PÔOO SER NOIVO TEM SUAS VANTAGENS!, GENTEEEEEE EU TO COM MUITO MEDO! HAHAHAHA.

22 Respostas

Última atividade por Fabiano, dia 3 de Novembro de 2015 às 11:19
  • Fabiano
    Noivo Ativo outubro 2017 Sergipe
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curti muito essa ideia. Acho que as noivas não devem temer. Tudo que nós queremos é um momento de diversão com os amigos, e não precisa de muita coisa. Cerveja e bate-papo.Smiley sexy
    • Responder
  • Tacinara
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Tacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoreeeeei a idéia .. Já foi falar com meu noivo pra conversar com os padrinhos e organizar o dele tbm .. hahahahahaha

    Além de ser útil (pra ganhar cuecas novas .. hahahah), deixa o noivo mega divertido, animado e acaba o envolvendo ainda mais com essa data tão importante! Smiley smile

    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, relaxe. Ele não está fazendo nada escondido, então tá tudo certo, confie nele.
    Sempre que algum amigo do meu namorado casa eles fazem antes uma despedida de leve. Eles vão jogar paintball. Será o último jogo solteiro.
    O noivo sofre. Rsrsrsrs
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhahahhahhahah muito bom! !!
    Ah noivinha, se nós podemos ter chá de lingerie eles também podem ter chá de cueca ue! Rs
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk Ai noivinha achamos que temos idéias malucas mais aparecem esses padrinhos com cada idéia neh, então o para o meu "marido" bolaram uma despedidas com umas brincadeiras e tals mais foi td tranquilo, fica tranquila noivinha dê esse espaço para o noivinho pra alivar a tensão do grandia Dia. Bjim

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha eu adorei!!! Vou falar pro meu noivo fazer. Ele também tem uns amigos sem noção, mas temos que confiar né? Smiley smile
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei! Vou dar a ideia pro noivo!
    • Responder
  • Maeli
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo também já disse que vai querer.

    Confesso que também estou com medo, não por ele pois confio.

    mais os loucos dos amigos,primos sabe rs

    Mais quero que ele tenha o mesmo direito.

    Pois minhas amigas, irmãs e parentes querem que eu faça!

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxa noivinha!!!rsrsrs ahhh acho q o meu nao tera, mas acho supeeeerrr legal!!! Oh noivinha confia no seu noivo!!! Ele so quer curtir um pouco com os amigos!!!

    Bjs

    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu super concordo com ele ficar com os amigos, e que me deu uma pontinha de dor de cabeça no momento, pq os amigos dele são insanos,rsrs, mas segundo ele, todos me acham maneira e por isso ninguem está afim de me sacanear. rsrs fico aliviada, pq eu sozinha contra 30 amigos,rsrsrs, ficaria mto dificil!

    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi tahináaaaaa,

    é ja relaxei, vou fazer o que né?! e uma noiva contra 30 amigos,rsrs ai tive que relaxar, mas to feliz em saber que meu primo está participando e vai ser meu body espiatório! haahahahahahahaahahahah. mas que eu quero ver as cuecas noivas, ahhhh isso eu quero sim!

    • Responder
  • Tahiná
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Tahiná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ilka

    Espero que esteja tranquila.

    Eu vejo com bons olhos as despedidas de solteiro masculina. (claro que em momento algum concordo com a "putaria" que rolava antigamente, mas acho que isso já ficou na fase dos nossos avós)
    Porém muitas meninas tem este receio. Acho pior proibir e, eles fizerem escondido.

    Tento encarar tudo como diversão!
    Se as meninas podem ter o de lingerie, pq não direitos iguais e ele ter de cueca? rs rs

    Espero que possa encarar com bons olhos isso.
    bjinho

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha

    Eu achei super legal!!!!!

    Queria que o meu noivo fizesse...eu fiz o chá de lingerie e ganhei um monte de coisa, mas o coitado tá lá com cuecas velhas....

    Fica tranquila que é preciso que ele tenha um momento com os amigos tb. Eu e meu noivo conversamos seriamente e ele vai ter a despedida de solteiro sim. Estipulamos as nossas regras e eu confio que ele vá seguir, então estou até feliz em saber que ele vai poder sair um pouco com os amigos e ter uma experiência diferente.

    Ele te escolheu. Tem tantas mulheres no mundo!!! E hoje em dia tem aplicativos em que o cara não precisa nem chamar a mulher pra sair - pode simplesmente perguntar pelo celular se aquela estranha quer ter relação com ele e pronto (sem pagar por isso ainda!). Ou seja, se ele escolheu abrir mão de tudo isso pra ficar com vc é pq ele não precisa de outras mulheres para ser feliz.

    Relaxa e aproveita vc tb pra ter uma noite com as amigas! Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei divertido Smiley smile Assim como as suas amigas podem preparar algo para vocês, os amigos do noivo também podem preparar para ele né? Pensa que ele te ama e escolheu casar com você. Tira essa pulga da orelha Smiley winking Olha que ideia legal para fazer com as amigas e depois sensualizar para o noivo: https://www.casamentos.com.br/artigos/pole-dance-para-o-seu-cha-de-cozinha--c5780 Smiley winking Então?

    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cá na igreja ja ta fazendo, provavelmenteele tb vai ter
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha novidade!! Nunca ouvi falar... Meu noivo não aceitaria, com certeza!! Despedida de solteiro tanto pra ele quanto pra mim, é diferente de sair com os amigos, ou as amigas pra beber ou baladar!! Pra gente é uma festa só, todos juntos!!

    Agora, se você for fazer um chá só pra você, nada mais justo que ele ter o dele, né??

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreei o convitinho! kkkkkkk

    Eu já ouvi falar, quando a prima do meu noivo se casou, o noivo dela fez, todos acharam que era brincadeira e ninguém levou cueca pra ele, foi só pra comer o churrasco! kkkk

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensa assim, despedida de solteiro da vida real é beeem diferente da ficção!! Relaxe...
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo quer um com o titulo Chá de Construção é isso mesmo a ideia dele é que os outros vão para ajudar na construção da casa, mas não sei se sai este chá não rs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila meu bem...despedida de solteiro num passa nem perto das coisas que a gente vê na Tv...ele só vai beber um pouco e conversar com os amigos. O meu eu sugeri que ele faça dia 30, no mesmo dia que será meu chá de lingerie.

    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa que sorte, ou será que ele nunca ouviu falar, rsrs tem isso também, olha meus padrinhos e meu noivo juntos, só jesus, só sai besteira da mesa deles. mas o meu maior medo e dessa despedida de solteiro, acho que o chá e so um disfarce.

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!!! Mas o meu com certeza não ia querer...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas