Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Chá de enxoval ?

Michelly Cavalcante, dia 28 de Dezembro de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá meninas tudo bem ?

Então, ando pensando no chá que quero fazer.

O chá de lingerie estava na minha opção mas eu sou um pouco digamos que "chata" para essas coisas e tem a numeração e essas coisas, e como sou tímida algumas brincadeiras não queria fazer, então ficou como minha segunda opção para fazer.

Chá de panela com coisas de cozinha não vou precisar fazer eu já ganhei bastante coisa de cozinha e utensílios domésticos e comprei também então não vou precisar.

Estava pensando em fazer CHÁ DE ENXOVAL o que acham? já viu alguém que fez ? acham a ideia legal?

Eu pesquisei e achei legal porque coisas de cama mesa e banho são o que eu não tenho ainda, tipo toalhas, edredom essas coisas.

Como é um coisa diferente estou com medo se ficar estranho sei lá kkkkkk

Estava pensando em fazer uma lista com as coisas e apenas colocar o tamanho da cama e cores neutras, vi também uma menina que fez um lista em um loja e as meninas compraram de lá e chegou na casa dela.

Preciso de um Helpppppp

Estou super indecisa!

Beijooooosssss Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de Dezembro de 2020 às 20:23
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que por ser itens mais caros, as pessoas podem achar ruim, você pode fazer um chá cofrinho, e usar o dinheiro pra comprar as coisas do enxoval, ou até mesmo fazer uma lista em alguma loja que goste e resgatar os produtos.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha assim como você também sou um pouco chata para ganhar o presente de lingerie. Então, optei em fazer chá de lingerie sim, mas seguindo outra modalidade..Tive a idéia de escolher "cartões presentes" em determinada loja que escolhi, invés dos convidados presentear com a própria lingerie, pois assim ninguém erra e nem eu corro risco de não gostar (as convidadas amaram a sugestão). Fiz isso tb pois após o casamento vou morar em outro Estado, então quanto menos tiver na mala melhor rs, e assim que estiver morando na nova cidade irei na loja e vou resgatar o que quero.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelly =D

Eu ainda não tinha ouvido esse tipo de chá, mas gostei =D

Vou pesquisar aqui um pouco sobre =D

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia bacana! Você pode juntar o útil ao agradável, já que tem bastante coisa de cozinha e não gosta do chá de lingerie, o chá de enxoval é uma boa opção. Eu colocaria a lista de presentes em uma loja. Daí vc pode trocar as cores se não gostar, e deixar tudo com o seu toque.
    Eu tbm sou bem chata pra essas coisas, quero tudo do meu jeito. Rss
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso noivinha meu medo é pelos valores kkkkkkkk não sei se faço a lista em algum lugar ou deixo livre para comprar onde quiserem.

• Responder
  • Tata
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei demais a ideia! Não pensaria duas vezes, é algo que você está precisando e não é estranho não noivinha. 🥰
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia noivinha! Eu espero ganhar essas coisas no casamento tb, mas eu se fosse vc faria sim. Porém os valores são um pouco mais altos para presentear em um chá. Mas se seus convidados tiverem condições, segue !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas