Olá meninas tudo bem ?
Então, ando pensando no chá que quero fazer.
O chá de lingerie estava na minha opção mas eu sou um pouco digamos que "chata" para essas coisas e tem a numeração e essas coisas, e como sou tímida algumas brincadeiras não queria fazer, então ficou como minha segunda opção para fazer.
Chá de panela com coisas de cozinha não vou precisar fazer eu já ganhei bastante coisa de cozinha e utensílios domésticos e comprei também então não vou precisar.
Estava pensando em fazer CHÁ DE ENXOVAL o que acham? já viu alguém que fez ? acham a ideia legal?
Eu pesquisei e achei legal porque coisas de cama mesa e banho são o que eu não tenho ainda, tipo toalhas, edredom essas coisas.
Como é um coisa diferente estou com medo se ficar estranho sei lá kkkkkk
Estava pensando em fazer uma lista com as coisas e apenas colocar o tamanho da cama e cores neutras, vi também uma menina que fez um lista em um loja e as meninas compraram de lá e chegou na casa dela.
Preciso de um Helpppppp
Estou super indecisa!
Beijooooosssss