Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Maio 2024 Paraná

Chá de langerie

Michele, dia 12 de Março de 2024 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oii meninas!
Alguém irá fazer chá de langerie? O que vcs acham sobre fazer esse tipo de chá?
Vieram me perguntar esses dias e confesso que nem tinha cogitado isso... Não sei se ainda é costume das noivas fazer...

12 Respostas

Última atividade por Michele, dia 15 de Março de 2024 às 08:49
  • Michele
    Noiva Ativa Maio 2024 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas por compartilharem seus contextos e posições sobre esse assunto! Me ajudaram a pensar melhor!!! 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito massa a ideia, só não vou fazer porque hoje moro em outro estado e somente uma madrinha mora próximo.. então nem despedida de solteira vou ter kkkkk sofro com isso viu
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz, não faz meu estilo e acho algo íntimo demais pra "expor" assim, mesmo para amigas próximas 😬
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi! Eu não vou fazer chá de panela pois já moro com minha noiva e já temos todas as coisas, mas vou fazer o chá de lingerie com minhas amigas junto com a despedida de solteira, acho uma proposta super legal e divertida. Como as meninas comentaram, vai muito do seu gosto, por exemplo: minha noiva não quero chá de lingerie, ela quer um chá bar onde as pessoas vão presenteá-la com bebidas alcoólicas, já que ela gosta muito hahaha, acredito que o conceito de "chá" abrem possibilidades para você brincar, sabe? Minha mãe deu a ideia pra fazermos um chá de viagem, para as pessoas darem presentes para a Lua de Mel, mas já faremos isso no site de casamento, então assim, mais uma ideia, sabe? Então, eu acredito, que o legal é você fazer o que te agrada e se identifica.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não é muito minha cara fazer esse chá langerie kkkk, não sei como funciona kkkk
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei o chá da Ame Ousar, eles oferecem as lingeries para as amigas comprarem lá, daí você marca as peças que gostar mais antes das pessoas chegarem.
    Eles te dão a opção de escolher as brincadeiras mais apimentadas ou mais tranquilas. Dizem que é bem divertido. O meu vai ser em agosto
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, ainda vejo muita gente fazendo mas não é obrigatório, depende se faz teu estilo e se você quer. Eu acho divertido então sempre quis fazer, vou fazer junto com a despedida, além do chá lingerie, vou colocar algumas brincadeiras. Participei de um chá de uma amiga e me diverti bastante junto com ela e além de lingerie ela botou opção de presentear com pijamas quem não quisesse comprar lingerie, então acho que fica super ao seu critério. É um momento bem legal e descontraído, serve pra tirar aquela tensão também pré-casamento.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Eu fiz chá de panela, não sei se farei chá de lingerie, mas se fizesse seria só com poucas amigas bem próximas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho legal a ideia, mas eu não vou fazer, nenhum chá na verdade
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Dezembro 2030 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Michele boa noitee✨
    Bom eu não acho legal a ideia de um chá de lingerie pq eu acho que é uma peça intima, e gosto é muito individual, então podem acabar comprando algo que você não goste e por final nem vai usar.
    A ideia que tenho quando for comprar as minhas lingeries e ir com meu noivo, vamos jogar todas nossas roupas intimas foras e comprar tudo novo juntos, afinal nos que iremos usar, então preferimos escolher para ser do nosso agrado.Fora que acho que o valor que você vai gastar fazendo o chá de lingerie, pode der o valor com que vai comprar as peças, afinal tem que ter comida, brincadeiras e lembracinhas, que são gastos.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito da ideia de escolherem roupas íntimas para mim. Nem de brincadeiras de sxo. Não que seja um tabu. Mas particularmente não acho interessante.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, vou preferir o chá de panela porque tanto os amigos do noivo quanto da noiva podem participar. Mas se fosse fazer escolheria bem as pessoas que gostaria de estar presentes e as brincadeiras que seriam feitas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas