Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Chá de langerie e cozinha

Santtos, dia 9 de Setembro de 2024 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas me conta. Vocês vão fazer ou fizeram chá de langerie ou de cozinha ??

Mês que vem a família do meu noivo está se programando em fazer meu chá de langerie Agora estou na dúvida se faço chá de cozinha com minha família Não sei se compensa Vocês já fizeram ? Se sim manda foto como ficou ☺️

11 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Novembro de 2024 às 17:23
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for esse estilo o seu eu indico fazer e vai ser super legal. O meu não aconteceu pois veio a pandemia e então não pude fazer e nisso troquei pela lista de presentes e só vou ter a comemoração após a cerimônia mesmo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cozinha sempre é bom mas você precisa querer e se for pode trocar pela lista de presentes pois os chás é para quem gosta e tem família festeira e gosta de comemorações.
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi essas fotos no pinterest, eu até salvei quando eu tava planejando fazer o meuuu
    eu amei 😍
    • Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer uma despedida de solteira/chá de lingerie com as minhas amigas mais próximas num brunch com alguma atividade legal, tipo de personalizar uma ecobag ou alguma outra coisa manual. Sou uma pessoa bem tranquila e acho que algo assim seja mais a minha cara, focando mais em ser um momento de amizade!

Já o chá de panela/chá bar, acho que não faremos por aqui.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não curto muito, pelo menos não para mim. Como convidada eu amo uma bagunça! hahah
    Se está com vontade de viver isso, faça com toda certeza! Tem seus gastos mas também muito presente legal!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas estão organizando um chá de lingerie/despedida de solteira pra mim, mas é surpresa, só sei a data kkkkkk

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será daqui 5 meses
    mês que vem elas estão organizando de fazer o chá de langerie será só com algumas amigas íntimas só para brincarmos mesmo , estou na dúvida quando fazer o chá de cozinha com minha família , não quero deixar muito perto pq maioria é madrinha já tem gasto com cabelo makes e presentes .
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, faremos os dois. Quando estiver mais próximo, pq ainda falta muito. Meu chá de lingerie será para amigas e familia beeem próxima, pois é algo bem intimo. Chá de panela será para ambas as familias. Mas a principio quem irá organizar meu chá de lingerie são minhas amigas/madrinhas (tão longe mas já decidiram isso hahaha)

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do que você quer e pode fazer. Eu por exemplo não farei chá de panela pois já moro com minha noiva tem mais de 6 anos e já temos toda a casa montada, então farei um chá de lingerie com minhas amigas (mais pela diversão mesmo).

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz chá de cozinha com a minha família, família do noivo e os convidados e foi muito especial 🤍
    não pretendo fazer chá lingerie, mas eu acredito ser algo muito pessoal, se eu fosse fazer, faria só com algumas amigas próximas.

fotinhas do meu chá de cozinha 😍Chá de langerie e cozinha 1
    Chá de langerie e cozinha 2
    Chá de langerie e cozinha 3

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeira te acho que nem chá de cozinha/panela compensa é mais pela experiência msm, se é um desejo seu, se faz sentido p você. Eu super vou fazer chá de cozinha, mas já sabendo q geralmente financeiramente n compensa é mais pq quero viver esse momento.
    O chá de lingerie não sei se irei fazer (por vergonha msm) mas se fizesse Faria algo só com as amigas bem próximas, até msm pq eu algo bem íntimo, as vezes até às pripias madrinhas / amigas preparam tudo e você só vai.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas