Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruti
Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais

Chá de langerie madrinhas

Ruti, dia 23 de Setembro de 2022 às 21:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 13
Meninas eu sei que as madrinhas não são obrigadas a organizar o chá de langerie mas eu sempre falei para elas que queria um chá de langerie e algumas madrinhas até falaram que iria organizar fiquei mega feliz aí fui confirma se elas fariam mesmo e para minha "surpresa" aí falaram que chegaram a montar o grupo para organizar só que das 16 madrinhas somente 3 falar que ajudaria e as demais não ajudaria com 20 reais enfim eu fiquei muito frustadas pq eu queria muito ter e eu mesma queria organizar agora tá muito encima para mim eu resolver as coisa do casamento pq está quase chegando e não dá tempo para organizar mais fiquei muito chateada com as madrinhas 😭😭

13 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 28 de Setembro de 2022 às 14:21
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, que triste !

    Por aqui já vou organizar o chá de panela, o outro eu não devo ter !

    Não quero deixar ninguém organizar nada por isso, entendo que vc queria ser surpreendida, mais em certos casos não é bom, justamente por isso !

    Te desejo boa sorte !



    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria assim mesmo. Chamaria as madrinhas e, tipo, vamos a um restaurante e eu iria vestida com um véu de carnaval e levava alguns artigos sex shop ou de carnaval mesmo, só p descontrair. Mesmo em cima da hora quem gosta de vc, ou quem pode, iria e vcs se divertiriam
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que chato!!! Flor ainda da tempo se organizar, se vc quiser.

    Eu que estou organizando meu chá de panela, tenho habito de não esperar muita coisa das pessoas para não me decepcionar. O chá de lingerie, eu ainda não sei se vou fazer.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, né?
    Acho que se você queria tanto eu no seu lugar teria tomado a iniciativa de preparar e organizar o chá, as vezes a gente espera demais dos outros e se frustra...
    Sinceramente 16 madrinhas e só 3 se prontificaram? Complicado...
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minhas madrinhas também não estão ajudando muito.
    Tive meu chá, mas foi feito por amigas, e nenhuma delas é minha madrinha.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ruti minha linda não estão me ajudando em nada mesmo nem pergunta se quero ajuda sabe estou pensando seriamente em fazer só com algumas pessoas só pra curti e lembra desse dia tão especial fico triste pois agente pensa uma coisa e totalmente outra
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha...Eu não queria e uma das madrinhas disse que estava organizando, agora me empolguei com a ideia... tomara que realmente aconteça

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ruti, sinto muito por isso... Eu como não gosto de criar expectativas com as pessoas organizei eu mesma, e as madrinhas apenas ajudaram no dia, com as comidas, montagem da decoração e deu super certo! 💕💖
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ruti minha linda e muito ruim passar por isso também queria muito mais minhas madrinhas são tudo sem graça não tem empolgação pra nada temos um grupo elas nem falam umas falaram que não gosta de chá de lingerie queria fazer um pequenic como despedida fico bem triste super te entendo sabe
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ruti, sinto mundo por isso, é triste você escolher alguém para participar de um dia importante pra você notar que essa pessoa não está disposta a colaborar pra sua realização. De verdade, espero que elas estejam te ajudando em outras coisas nesse casamento ou que, ao menos, não criem problemas com as coisas que você decidir pro seu casório. Vale perguntar porque elas não queriam ajudar com nada?
    Se eu fosse você eu faria sim seu chá de lingerie, ia pra um bar que tivesse uma mesa mais reservada, uma música ao vivo... nem que fosse só com as três madrinhas que estavam dispostas a fazer. E se quiser fazer em casa faz como as meninas sugeriram, algo simples, diy, faz um bolo e as três que iriam te ajudar levam salgados, doces e decoração. Uma festinha pra pouca gente não vai exigir grandes quantidades, né?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ruti! Eu resolvi fazer o meu e eu mesma vou organizar. Minha ideia é já fazer uma despedida de solteira junto, então provavelmente vou fazer em um bar. Aí não tem muito o que organizar. Fiz uma lista de lingerie que depois vou divulgar pra quem eu convidar e quem quiser dar algo ótimo se não, só vai no bar curtir comigo. E se não quiserem participar tudo bem também. Não deixe de fazer algo que você quer por causa de outras pessoas. Se precisar de ajuda chama uma das madrinhas que você sabe que está mais disposta. Eu chamei uma ao menos pra trocar ideias.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em chás que a madrinha levou algo pra comer e a noiva forneceu o bolo e docinhos e decoração.
    É um pouco frustrante quando as pessoas não engajam, mas se é uma vontade sua vc pode tentar isso
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada, mas é sempre bom a gente não ter muitas expectativas com as pessoas, por mais que sejam madrinhas, assim evita o estresse. Mas olha, as vzs vc pode fazer algo básico, optar por aqueles lanches caseiros que rendem (cachorro-quente, fricassê de frango etc) e pedir que cada convidada leve uma bebida. Se essas três madrinhas toparem segue a organização com elas, tenta combinar o encontro para preparar as comidas ou até mesmo para fazer lembrancinhas (vi uma noiva que comprou umas mini panelinhas e encheu de brigadeiro para ser a lembrança). Espero que fique melhor 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas