Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Chá de langerie - quanto $$$ gastar?

Juliana, dia 31 de Janeiro de 2021 às 10:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Hey brides, vim pedir a sugestão de vocês! Eu gostaria de fazer um mini chá de langerie. Coisa bem básica mesmo e com pessoas mais íntimas e já do meu convívio, pq esse covid não dá trégua. Gostaria de saber quanto em média vocês gastaram. Não pretendo fazer uma grande decoração. Conversei com minha cerimonialista e ela comentou que no mínimo, esse tipo de coisa é uns R$1.000 reais. Sério? Não quero investir tudo isso nesse momento, mas quero algo especial. Exemplo: esses copos e taças personalizamos são baratinhos e conseguiria. Mas gostaria de ter mais ideias e saber mais também.


Considerando que pretendo fazer despedida de solteiro também, mas moro em São Paulo, então farei com algumas amigas daqui, porém me casarei no interior, não quero deixar de passar um momento especial com o pessoal e amigas de lá também, já que também são muito especiais e com essa pandemia é impossível juntar todo mundo ou trazer o pessoal do interior pra São Paulo, é inviável os custos.
Gostaria de opiniões! Por favor 🥰 quanto vocês gastaram em média no de vocês? O que vocês fizeram de legal que não saiu essa furtuna (R$1.000) aceito ideias e sugestões!! ❤️
Chá de langerie - quanto $$$ gastar? 1

14 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 08:40
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu farei meu chá dia 13/02, ainda estou organizando, então não sei te falar exatamente o valor que vou gastar no final, mas pretendo gastar bem menos do que 500,00. Farei na casa da minha sogra, a decoração minha tia fará com as coisas que ela tem (mas eu teria a opção de pegar o famoso "pegue e monte", que acredito que sairia uns 200,00). A comida quero fazer estilo café da tarde mesmo (tortas, pão de queijo, bolos simples, chás, café e tal, penso até em pedir para tias e madrinhas fazerem algo para ajudar, porque bolo principalmente não custa quase nada). As lembrancinhas comprei mini alcool em gel (já é algo útil nessa pandemia) e gastei 60,00 com frete em 50 unidades com o alcool já e adesivo personalizado. Logo abro um debate com mais detalhes Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc coloca um limite no seu gasto e vai colocando as coisas conforme pode... Uma coisa que ajuda muito é meter a mão na massa quanto as comidinhas e decoração
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará, irei fazer o meu chá em Abril, fiz algumas mudanças em questão do local buffet e decoração (tudo incluso) tb que acabei contratando estilo brunch (daí já tá sendo R$ 1.000,00), fora outras coisas que já investi e ainda pretendo, acho que no total vai ficar em uns R$1.300,00 / R$1.500,00.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!! Kk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei onde é essa cidade kkkkkkkkkk
    Mas, se pagar o deslocamento, a Alessandra (da Maria Requinte) vai onde vc quiser.
    Aqui o Instagram dela https://instagram.com/mariarequintelingerie?igshid=v1q8d7xpawry
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! Super bacana! Me casarei em Cruzeiro. Não tem nada lá! É interior mesmo rsrs mas moro em São Paulo capital, aqui com certeza tem lojas que fazem. 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha creio que voce consegue fazer com 600 700 reais , com lembrancinhas e as tacinhas , qual e a cidade do interio?


    Eu te aconseolho a pesquisar muito o bolo , voce pode fazer barquetes recheadas de pate de frango , salgadinhos bolos e docinhos , tem muitos meios , mais preciso saber mais do que vc quer no seu cha de lingerie ,o que voce gostaria de ter ?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim. Tipo, não sei que cidade do interior vc está falando, mas aqui em Campinas tem loja de lingerie que faz tb. Vale a pena entrar em contato com algumas pelo Instagram, e perguntar. Sei que em Limeira (onde estou planejando fazer o meu chá, pq a maioria da minha família mora lá, e o casamento já será em Campinas) tem uma loja que faz.
    Se realmente não der pra fazer em loja, eu conheço uma moça que faz em casa, salão de festas etc, já leva a decoração e fica em torno de 400 reais. E ela leva as lingeries que vc escolher, pras convidadas comprarem com ela. Chama Maria Requinte, de Paulínia. Estou pensando em fazer o meu com ela (só não defini data por conta do Covid).
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Eu não penso em nada grandiosos, mas só para dar boas risadas, rever pequenas amigas e família, mãe, irmã e cunhadas ❤️ Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, eu não sabia disso!!!! Mas infelizmente eu só consigo fazer isso aqui em São Paulo, no interior onde de fato quero fazer também não tem dessas coisas 😞 mas muito obrigada pela dica! 😍😍 eu amei.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, sobre o custo, veja quanto custa um kit festa aí na sua cidade, para a quantidade de convidadas que vc chamaria. QQ coisa além disso (como fotógrafo etc), só se vc quiser gastar um pouco a mais.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, vc pode fazer o chá nas lojas de lingerie, e só levar um bolo, lanchinhos e bebidas. Algumas lojas tem espaço apropriado para esses chás, já com a decoração e tudo o mais, e as vendedoras organizam as brincadeiras. Só levar a comida (ou até contratar na loja mesmo, se elas tiverem parceria com alguém). Não precisa nem limpar nada dps, e as convidadas compram os presentes lá mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu não faço ideia! Por isso gostaria de saber o mínimo que vocês gastaram, para eu ter uma noção se dá para fazer gastando bem pouco haha. Mas eu pretendo fazer na minha casa no interior, para pouquíssimas pessoas, como falei, para pessoas que já são do meu convivo e tenho contato. Para não gerar problema!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana , primero quando voce pensa em gastar ? E qual lugar vc predente fazer ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas