Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manoele
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Chá de Lingerie

Manoele, dia 25 de outubro de 2018 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas....quais brincadeiras é legal de fazer no chá??

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 7 de Novembro de 2018 às 20:16
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa no Google miga, achei diversas brincadeiras MUITO legais!
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode brincar de eu nunca... Pode fazer com bebida alcoólica ou não, cada convidada fala uma frase caso tenha feito é so beber. Se vc e suas convidadas são pessoas bem animadas, podem fazer Eu Nunca polêmico:

    Eu nunca mandei mensagem bêbado.Eu nunca mandei nudes. Eu nunca entupi a privada e coloquei a culpa em outra pessoa.Eu nunca estive fora da lei.Eu nunca prometi que ia esquecer alguém.Eu nunca dei um fora.Eu nunca disse que prestava.Eu nunca sumi e fiquei sem responder.Eu nunca levei um fora.Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.Eu nunca curti minha própria foto ou post.Eu nunca vi coisa mais bela que uma pessoa dessa roda.Eu nuca mais vou dormir (uh, é Michael Douglas!)Eu nunca quis o coração de alguém.Eu nuca mandei mensagem para ex.Eu nunca falsifiquei documentos.Eu nunca entrei de bico em uma festa.Eu nunca fiz xixi na calça.Eu nunca fiz xixi na piscina.Eu nunca fiz uma loucura por amor.Eu nunca sofri um acidente.Eu nunca tive uma experiência paranormal.Eu nunca menti jogando eu nunca.Eu nunca desisti de uma amizade.

    Caso seja pessoas mais reservadas:

    Eu nunca fiquei bêbado.Eu nunca tirei comida do lixo e comi.Eu nunca peidei em público.Eu nunca viajei de avião.Eu nunca matei aula.Eu nunca menti para os meus pais.Eu nunca fiz uma aposta arriscada.Eu nunca dormi no cinema.Eu nunca chorei ou flertei para me livrar de uma multa.Eu nunca arruinei as férias de alguém.Eu nunca peguei comida ou bebida em festa e levei para casa.Eu nunca caí porque estava olhando o celular.Eu nunca tentei cortar meu cabelo e me arrependi.Eu nunca me apaixonei à primeira vista.Eu nunca deletei comentários de haters.Eu nunca disse que amo alguém sem querer ou sem sentir.Eu nunca peguei carona de estranhos.Eu nunca gostei de uma música de Justin Bieber.Eu nunca estive acordado por dois dias seguidos.Eu nunca fiz alguém ir para o hospital.Eu nunca segurei vela.Eu nunca usei óculos sem lentes.Eu nunca fui pego no plágio ou colando.Eu nunca tingi meu cabelo de uma cor bem forte.Eu nunca visitei um país em África (pode falar qualquer continente).Eu nunca fiz bungee jumping.Eu nunca fiquei mais de 2 dias sem tomar banho.Eu nunca apareci em vídeo no Youtube.Eu nunca desmaiei.Eu nunca fiz piercing ou tatuagem.Eu nunca colei chiclete debaixo da mesa.Eu nunca fui expulso de um bar.Eu nunca beijei um estranho.Eu nunca disse adeus.Eu nunca comi algo escondido para não dividir.Eu nunca fingi que falava outro idioma.Eu nunca menti no currículo.

    E ai vai...

    Esse é o link dos outros eu nunca tem pesadão, picante rsrs https://tempolivre.umcomo.com.br/artigo/eu-nunca-as-melhores-perguntas-27386.html

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer chá de panela Smiley heart
    As brincadeiras que vou fazer que por enquanto é certeza é Bingo,quem sou eu rs que são essas abaixo:

    Chá de Lingerie 1

    Chá de Lingerie 2
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já vi fazer de adivinhar quem deu o presente, ou de adivinhar as respostas do noivo ( ele respondeu algumas coisas antes e a noiva tem que acertar na hora a resposta).
    Dá uma olhadinha no YouTube deve ter várias dicas mais legais tbm
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou cometar aquui pra acompanhar pois também preciso dessa informação rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas