Agr faltam só 17 para o meu grande dia e no último sábado aconteceu o meu tão esperado chá de lingerie! Uma das minhas madrinhas cuidou da decoração, lembrancinhas, comidas e brincadeiras (a mesma que organizou esse Chá de casa nova surpresa).
Foi uma noite de muita diversão, brincadeiras e foi um ótimo alívio para a minha ansiedade! Gastamos muito pouco e ganhei tantos presentes que eu nem imaginava.Para quem está com dúvidas de fazer ou não, meu conselho: faça sim é aproveite cada segundo!
Hora das brincadeiras NoivinhaDecoração simples e minimalista Detalhes
Que lindo que ficou essa decoração, adorei noivinha!
Noiva Ativa
Abril 2022
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo, mas tem conhecer bastantes meninas né... eu queria fazer mais nao conheço muita gente e as que eu conheço não participariam das brincadeiras... poxa queria tanto rs, mas o seu ficou lindo!
Noivinha não é o tema do debate mas reparei nesse cabelo top!! Você vai casar com ele natural? Eu ia me casar com ele do jeito que é mesmo mas depois de pensar bem fiquei com medo de não conseguirem acertar no creme, na quantidade, na definição enfim você sabe como nosso cabelo é... Acabei fechando uma escova só kkk
Oi noiva, eu nunca tive vontade de fazer nenhum chá, mas descobri ontem que duas madrinhas minhas estão organizando um chá de lingerie surpresa kkkkkkk