Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhennifer
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Chá de lingerie

Jhennifer, dia 1 de Março de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Gente sou nova aqui, mas gostaria muito de uma ajuda de vocês.. vou casar em junho, e queria muito fazer um chá de lingerie, mas não sei nem como fazer isso.. e acho teria muita vergonha também kkkk

Vocês teriam idéias, sugestões de como fazer??

8 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 5 de Março de 2020 às 14:53
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode organizar como qualquer outra festa: define a lista de convidados, local, data e hora, o que será servidor (de acordo com o horário e duração da festa) e decoração, se houver.

    Quanto às brincadeiras, não precisa fazer nada que você não se sinta confortável. Eu, por exemplo, não fiz brincadeiras, contratei uma maquiadora e ela deu dicas de automake e maquiou minhas amigas, elas adoraram porque foi algo diferente e ainda sairam mais lindas ainda hahah.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chá de lingerie é muito tranquilo por que são pessoas bem próximas, as brincadeiras seria melhor que você pedisse pra alguma amiga animada organizar por que algumas a noiva não pode saber. Os demais é a decoração e as comidas, que você pode optar por coisas práticas

    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que da horaa... adorei a dica... vou ver algo nesse estilo para fazer
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não fazia idéia que as lojas faziam.. vou uma pesquisada.... Muito obrigadaa Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Se você tem vontade faz. Chama as amigas mais chegada.
    Vai na loja de lingerie escolhe varios modelos de lingerie, camisolas, acessórios e as convidadas escolhem e vocês fazem brincadeiras e se divertem numa tarde.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou como você. Farei um chá simples com as amigas e mulheres mais próximas do meu casamento. Nada de pinto na decoração ou chocolates, nada de gogoboy nem nada disso, como o da minha irmã. Foi em tema bonequinhas antigas estilo pin up. Teve brincadeiras leves (como as mulheres escreverem dicas de como conheceu a noiva no presente ao invés do nome, a noiva le o papel e abre o presente e tenta descobrir quem deu), comida e bebida. Foi muito bom! E pretendo fazer assim.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz com pessoas mais próximas e olha umas brincadeiras mais lights na internet.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jhenifer, tem lojas de lingerie que tem equipes preparadas para fazer esse tipo de evento. Elas conduzem as brincadeiras e tudo o mais, pra deixar tudo bem confortável pra noiva e as convidadas.
    Aí de Mogi não conheço, mas ligue nas lojas de lingerie da sua região, ou então posso te indicar algumas aqui de Campinas, vai que elas podem ir (cobrando deslocamento)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas