Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Chá de lingerie

Emanuele, dia 21 de Maio de 2020 às 17:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas, minhas madrinhas me disseram que precisava organizar um chá de lingerie, surgiu uma dúvida de imediato, eu tenho que pagar os preparativos do chá?

13 Respostas

Última atividade por Laís, dia 21 de Maio de 2020 às 22:39
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você se preparou para esse "gasto"? Acho legal fazer, mas só se você já havia pensado nisso, sabe? Por aqui irei arcar com tudo, mas no casamento de uma amiga, nós madrinhas que arcamos com o chá
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Vê se na sua cidade não tem empresas especializada em chás de lingerie. Acho que vale a pena você gastar um pouco mais, mas com tudo mais completo..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se elas organizarem nao
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não está em seus planos esse gasto avise elas. Afinal, se elas fazem questão podem custear e lhe fazer surpresa rsrsrs. Elas irão entender caso você não queira! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se elas querem fazer esse gesto de amor, deixa elas organizarem então! Vc pode só perguntar se precisa dar/fazer algo. Se não disserem nada, vc aproveita pra só se divertir kkkk
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, vc só faz esse chá a quiser.
    E, a não ser que elas digam que vão organizar por conta própria, vc quem vai pagar. 😂
    Se elas falarem que vão organizar vc deixa por conta delas.
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha verdade, é que foi proposto por 3 madrinhas para organizarem, mas n sei a que ponto né kkkk, fiquei sem saber se perguntava algo do tipo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem regra. Há situações em que a noiva organiza e paga e outras em que as madrinhas pagam. Aqui, se eu for fazer, quem vai organizar vai ser minha irmã e minha mãe, então elas arcariam. Minhas madrinhas não se movimentaram para isso, não sei se pelo corona, enfim hahahah
    Acho que se elas estão cobrando e vc não tem orçamento, sonda elas no sentido de que vc não sabe se vai fazer porque está com o orçamento apertado. Se elas disserem que vão arcar, aí vc vê se sente bem e quer fazer, aceitando o “presente” delas. Vai dar certo! 💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuele, primeiro que você não tem que NADA. Ponto kk. Agora, vc quer? Faz seu estilo? Se sim, converse cm elas e peça ajuda pra organizar até mesmo com os gastos financeiros. Vc pode propor, por exemplo, de cada uma levar uma comida, outra ajudar na decoração... E por aí vai. Nos chás que eu já fui as madrinhas organizaram e junto com as amigas e mãe da noiva bancaram tudo, mas não é regra
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fazer o meu cha de lingerie e eu vou arcar com tudo! Se ganhar alguma coisa vai ser lucro, mas nao vou fazer pensando q elas vão me ajudar não viu ...
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em alguns e neles as madrinhas que custearam, foram festas de surpresa para a noiva
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode conversar com elas para entender
    Mas os que fui as madrinhas e amigas se juntaram e custearam
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Manu...

    Normalmente, ou a noiva custeia, ou as madrinhas custeiam pra noiva (quando é surpresa)...

    Mas você pode conversar com elas, pra elas ajudarem, já que estão cobrando... rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas